🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Make The RPG 8ª Edição

Jully Anne Feminino

A união não produz somente açúcar!
Membro
Membro
"Open Your Mind!"
Juntou-se
01 de Dezembro de 2016
Postagens
1.050
Bravecoins
1.036
RPItS5y.png
Posso dizer sem medo e com muito orgulho que nossa equipe atual da redação é excelente! A dedicação de cada um com a revista é digna de elogios e mesmo que não alcancemos exatamente o que queríamos, nossa união e comprometimento com os makers nos dará forças para seguirmos em frente e melhorarmos sempre um pouco mais!
Sem dúvidas essa é uma das (se não for a melhor) edição que já lançamos até agora, espero que gostem!

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Nesta edição, trazemos dicas de profissionais de diversas áreas que envolvem a criação de jogos; falamos sobre os tipos de viajem/viagem no tempo; trouxemos mais um tutorial sobre o GIMP; explicamos como funciona o Controle de estrutura (case) nos scripts; mostramos uma matéria explicando o que se passa na cabeça dos desenvolvedores; disponibilizamos mais um ótimo aplicativo da nossa equipe Bravesoft:Character Item Maker XP; entrevistamos com exclusividade o grande maker [member=230]Cronus[/member]; voltamos um pouco no tempo para relembrar do fabuloso Odin Sphere e muito mais!​

make08.jpg

Confira já todo esse conteúdo:
[descarga]http://www.condadobraveheart.com/Portal/Make_The_RPG/MRPG-ED08.pdf[/descarga]​

Última edição por um moderador:
Ai meu coração!  :Kawai_Desu: :Beijinho2:

Mesmo entrando em modo Fantasminha Camarada  :ghost: estou muito feliz por esta edição. Essa Família, meldels... Só tenho a dizer: Vocês são os melhores!  :-_-:

Espero que todos aproveitem e devorem a revista como fiz!  :XP:

Beeeijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Eta, como assim meu jogo ta na revista? Não sabia dessa <3
Assim que der publicarei jully. Também vou ler a revista nesse final de semana e publicarei aqui sobre ela xD

Muito bom conteúdo! Parei um tempo para ler a revista e gostei muito. Ótimas matérias! Ótima organização! Ótimo design! Parabéns a toda redação. Bom trabalhos senhores e senhoritas!

Disponha

Eita, lançaram a oitava edição dessa querida revista já? E eu ainda não fiz minha matéria sobre jogos indie ruins, affs :vixi:
Mas enfim, quando eu tiver um tempo eu faço kkk :XP:
Essa edição deve estar f*dást*ca, de tanto conteúdo que deve ter. Jogos Digitais, Triple Full com nosso, wow, such admin, very Ryan e um Vá de Retro (Yoshi é o mestre do humor putz vei) de um jogo obscuro parece, pq eu nunca ouvi falar desse jogo. Resumindo, AWESOME!
Vou baixar agora (diz isso enquanto a revista já baixou)

Valeu, falooooou!!

Pessoal, só esclarecendo uma coisa:
Como ninguém se manifestou para ter uma matéria original postada nessa 8ª edição (e não encontramos nada de interessante que já não tenha sido postado em outras comunidades), só iremos acrescentar essa matéria se ela for enviada para o e-mail da revista (revista@rpgmaker.com.br) ou via mensagem pessoal para a nossa coordenadora [member=6]Jully Anne[/member].

Só sei de uma coisa: na próxima edição teremos uma surpresa especial, então, quem acompanha a revista desde o início, poderá se dar muito bem, tendo em vista que será lançada uma nova engine daqui a algum tempo...

Meus amigos como vão!

Cara, que capricho essa revista de vocês, imperdível pela quantidade de informação relacionada ao mundos dos games, divulgação de jogos, entrevistas, divulgação de comunidades para os makers e gamers, pois cada qual acaba se identificando melhor com um espaço online, certamente vocês estão de parabéns!

Abraços!

Olá Condado!
Sobre Maker The RPG 8ª . Acabei de ler e adorei o ótimo tutorial utilizando o GIMP, pois é o que eu utilizo.
Está um cada vez melhor... particularmente sou muito fã da seção retro do Yoshi.
Parabéns Equipe!

Fico muito feliz de poder ler a Make The RPG 8ª Edição, acho que a revista esta trazendo muito mais conteúdo de qualidade e informativo sem deixar de entreter e divertir, espero poder ler mais edições como essa, e obrigado a toda equipe da revista pelo ótimo trabalho!

Sensacional!
Faz tempos que não lia qualquer espécie de revista (principalmente digitais) e acabei retornando com grande estilo.
Gostei muito do conteúdo que li, inclusive o tutorial de GIMP. Sempre fui uma negação com gráficos. Agora que já tenho uma boa noção de programação, sonoplastia e com a minha formação musical, creio que estou pronto para explorar novas áreas e começar pela aquela cujo tenho maior dificuldade. Tenho vontade de enriquecer essa parte, esse tutorial de implantar uma grade me será de enorme utilidade para o meu aprendizado.

Ganharam um leitor fiel!
Parabéns pelo trabalho. Aguardando pela próxima edição :D

Meus mais uma vez parabéns pelo trabalho fantástico que a galera daqui tem feito!

Nada poderia me deixar tão mais orgulhoso do que ver uma ideia que pude ajudar a conceber ir tão longe a alçar voos cada vez mais altos.

Ainda quero ajudar a revista a dar muitos passos, se possível, porém tenho certeza de que está em boas mãos!

Espero que o reconhecimento seja devido, e que o pessoal de outras comunidades também abracem a ideia e façam dela também uma revista das suas comunidades.

Força aí, galera!

Olá Condado!
Acredito que para pedidos para um "Vá de Retro" seja aqui mesmo...

Particularmente gosto muito do trabalho do Yoshi “Vá de Retro” e gostaria de sugerir os RPGs Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age do GBA da produtora e desenvolvedora japonesa Camelot, parceira da Nintendo. Estou jogando e claro “estudando”... agora que estou começando a desenvolver. E devido às limitações do Hardware do GBA acredito que foi um trabalho brilhante!

Obrigado!

Voltar
Topo Inferior