É uma ótima ideia e basicamente o que eu tinha em mente, a história já está quase pronta, pretendo tratar como um anime de episodios e até uma abertura entre eles.Rafael_Sol_MAKER comentou:Entendo, como homenagem já vale, objetivar algum tipo de integração ainda é algo longe, temos que testar a colaboração entre as comunidades. Talvez com o seu projeto como catalisador a gente possa fazer com que o pessoal as conheça mais.
Bom, esse é um jogo de três heróis protagonistas distintos até o momento, um tipo de trama em que eles comecem como rivais, um tentando aparecer mais que o outro soa bem. Se cada um tiver uma personalidade distinta que lembre as das devidas comunidades, melhor ainda.
Dá para criar uma série de capítulos bons onde apresentamos suas personalidades e desenvolvemos as tramas e relacionamentos entre elas. Por fim eles terão que aprender a conviver com as diferenças e terão que se unir pra algo. Sei que soa algo batidão e clichê, mas 'aceitação' [própria ou de outras pessoas] é um tema recorrente por ser intrinsecamente humano, nunca sai de moda. Sabendo lidar fica bem e acrescentando uns extras, fica bacana.
Se eu tiver qualquer ideia nesse sentido, ficarei grato em ajudar. Ao menos com os detalhes dados por você já dá para saber como lidar com a história. O storytelling no estilo visual novel favorece muito certas tramas, dá para os personagens se expressarem bem, sem ter que recorrer a detalhes desnecessários nos modelos jogáveis (charsets, p. ex.)
RyanKamos comentou:Achei bem interessante a ideia. Adoro Cross Overs <3
Curti bastante tbm o fato de ser tático, hoje em dia está cada vez mais difícil achar jogos táticos ;-;
Achei meio clichê a história em relação aos robôs, acho que isso poderia ser um pouco mais elaborado, principalmente em ter um propósito por estar devastando. Tipo, há algo valioso nessas terras? Ele quer apenas escravizar à todos pq tomou raiva das pessoas que o bullyinaram na infância? Essas coisas.
Seria legal (só uma ideia) colocar na história fatos reais que ocorreram nas comunidades, porém mais elaborados pra encaixar na história.
O design dos personagens ficou incrível! Sério, to xonado <3 Ficaram muito carismáticos.
Porque a boca e o nariz do roy é recorte?
rafaelrocha00 comentou:nossa,ta bem legal esse cross over,inclusive o designer dos representantes e do jogo em geral, e os chars nem se fala,só não entendi o mapa,parece um pirâmide de metal ou algo assim,deve ser porque não estou acostumado com esse tipo de mapa.
o progresso do jogo parece estar indo a uma velocidade boa,vou esperando!
Vash comentou:*¬* Lindos gráficos esses, estou ansioso pelo projeto. Gráficos a 95%!? /o/, bem adiantado esse projeto.
Na espera, good luck.
A musica não foi tirada de nenhum anime, pelo menos não conheço nenhum anime com ela, então é original se nunca foi utilizada, lembre que isso é um teaser não a musica de fundo do game, houve muitos cortes de cena, por isso coloquei uma música de fundo no trailer.AGS comentou:Belas screens e teaser que você tem aí meu amigo Ludo, agora...só faltou dizendo no trailer "Músicas não-originais tiradas de anime", pq sinceramente, mds.
Enfim, parece ser um projeto bem promissor, e meu amigo, história vinda do GuiDL só pode ser coisa boa. Dou meu polegar de sorte para que este projeto suceda! :Okay_fix:
Valeu, falooooou!!
Ah, pq vcs não comentam no tópico do Elkiria Land também?
Obrigado,
pois é, eu estou dedicando muito tempo mesmo, quando resolvo fazer algo e estou inspirado é assim.
Vash comentou:Obrigado,
pois é, eu estou dedicando muito tempo mesmo, quando resolvo fazer algo e estou inspirado é assim.
Então me empresta esta motivação ai. rs
Enfim, sobre o vídeo, nossa tão rápido o lançamento que não esperava por essa, eu gostei bastante dessas fases (gráficos, mapas, distribuição de inimigos, estrutura dos mapas, ambientes misturados) e os sprites novos *¬*, espero ansioso pelo projeto pronto. Sobre a música, bem... estou sem caixa de som, então perde essa oportunidade. :/
Percebi que o design (HUD) das batalhas é o mesmo do seu jogo que vi esse sistema de batalha pela primeira vez, pretende muda-lo por personagem ou manter assim mesmo?
Ah, pelo visto terá mais um personagem do que os três mascotes, vão ter outros além desse em spoiler? E esse spoiler ai não me engana. hun. :3
RyanKamos comentou:Nossa, está muito bem feito!
Eu jogarei KK Espero que lance logo <3
Só tem umas coisas que senti falta no sistema de batalha. Quando o personagem anda, faltou os quadradinhos verdes/azuis que mostram até onde ele pode andar. Também não vi mostrando o dano causado das habilidades dos personagens no inimigo.
Fora isso, achei o jogo muito bem feito mesmo. Podia depois disponibilizar esse sistema de batalha tático ai hein <3 Não tem nenhum que preste pra RM kkk
FelipeFalcon comentou:Bem vou falar as coisas que podem melhorar para ficar ainda mais legal. (Aliás eu gostei muito mas não quero falar do que gostei até porque eu gostei de praticamente tudo, só falarei de algumas mecânicas para ficar melhor \o/)
>> Na batalha aqui pelo menos o inimigo sempre está causando 000 de dano. (Bug)
>> Cursor da batalha onde você pode movimentar ele pelo campo e ver tudo mais... Acho que você poderia aumentar a velocidade e a frequência dele para ficar menos lento... (Poderia melhorar)
>> Deixar os planetas com uma espécie de Locked, poderia até ser algo como ele totalmente preto e escrito algo como "Bloqueado". Como está, faz acharmos que temos uma liberdade total de escolha mas quando você aperta meio que se decepciona, e com este block ficaria melhor de ver qual planeta ir depois. (Poderia melhorar)
Bem só isso qualquer coisa que me lembrar de comentar volto aqui, aliás eu achei muito legal mesmo as falas e tudo mais (até a batalha heheheh), boa sorte e quero ver mais \o/