🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Maker Zone - Completo!

Aeeeeooo! Enfim o lançamento, cara! Não acredito que conseguiu terminar isso em tão ~ pouco ~ tempo.
Certamente deve estar muito maneiro. Estou louco pra jogar.
Quero ver meus personagens em ação hahahaha

Estou feliz demais em ver seu projeto prontinho para a felicidade de todos. Continuo jogando e em breve falarei sobre minha experiencia. Parabéns querido pelo grande jogo.

Meu caro [member=39]Ludovic[/member] como vai!

Já estou baixando o jogo e, obviamente, vou fazer um teste legal, agora da forma que estou procedendo nos demais jogos, via vídeo: eu me diverto mais e passo as impressões de uma forma muito mais sincera para quem acompanhar.

Estou fazendo gameplay do Dragon Shadow e pretendo jogar o seu game paralelamente, mas me diga algo: quantas horas de jogo aproximadamente são?

Abraços e parabéns para ti e para toda a equipe.

JoeFather comentou:
Meu caro [member=39]Ludovic[/member] como vai!

Já estou baixando o jogo e, obviamente, vou fazer um teste legal, agora da forma que estou procedendo nos demais jogos, via vídeo: eu me diverto mais e passo as impressões de uma forma muito mais sincera para quem acompanhar.

Estou fazendo gameplay do Dragon Shadow e pretendo jogar o seu game paralelamente, mas me diga algo: quantas horas de jogo aproximadamente são?

Abraços e parabéns para ti e para toda a equipe.

Eu ainda não parei para verificar isso, mas não deve passar de 10 horas normalmente, porém como necessita puzzles e batalhas estratégicas pode demorar ou não.

Saudações!

Preparando um review para o mais breve possível...

E, alguém saberia como passar esse dasafio? (Puzzle 36):

16c2trq.jpg

Agradeço a ajuda!

Até mais!

Pronto resolvido, para mais soluções estarei lançando uma série com todos os gameplays dos meus jogos em breve, aliás, pra quem já segue meu canal eles já estão sendo postados todos os dias.

Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCCspbBdeyDLr9LuCtf01UBQ

veja esse video, ele contém uma boa parte da solução dos sokobans - Veja a partir dos 2:00
https://youtu.be/sv6TZlW62xA?t=123

Muito bom, muito bem desenvolvido, gostei de como você produz o gameplay e mostra as partes mais importantes do jogo. To aprendendo com vc

Ludovic comentou:
Muito bom, muito bem desenvolvido, gostei de como você produz o gameplay e mostra as partes mais importantes do jogo. To aprendendo com vc

[ord=76]Ludovic[/ord],

Fico muito contente em saber que gostou do review! Agradeço pela oportunidade e, novamente, dou meus parabéns pelo ótimo jogo!

Muita sorte e sucesso em todos os projetos! Até mais!

Olá Ludovic!

Acompanhei todo Game Play e também joguei o Maker Zone até o fim... Graficamente o jogo é lindo, Roteiro legal (se o objetivo foi de atrair crianças e adolescentes, além dos “Makers” claro!) posso dizer que o amigo promoveu um grande “incentivo” para os mesmo. Sonoplastia impecável combinado muito bem com o tema, os Puzzles... “Verdadeira aula de Puzzle”. Acredito que já tenha mencionado, mas vou falar novamente o puzzle é o diferencial junto com o “Crossover” e os “OverDrive e Combos”.

Parabéns pelo Projeto Maker Zone!?

[member=39]Ludovic[/member], como já sabe, analisei esse jogo na edição 21 da revista Make The RPG..

Completei todas as missões (inclusive a extra) do seu jogo! Zerei com 3877 de ranking e sem usar nenhuma gema. Para mim as batalhas foram relativamente fáceis. Antes do chefe final, só perdi em duas missões.

Já joguei muitos jogos nas comunidades maker e esse já está no meu top 5!

Bugs:
  1. Quando perco e escolho novamente a opção de carregar, dá como se eu tivesse escolhido a opção de novo jogo.
  2. Ás vezes eu ando para um lado contornando uma pilastra por exemplo, (sem necessariamente voltar) e minha barra de energia volta.
  3. Se eu pego uma das Geo-Trigger Box no cenário e o turno acaba ao mesmo tempo, o jogo segue com o turno do inimigo, mas o Popup da Box fica por cima até eu fechar. E no final o jogo congela (aconteceu comigo na segunda batalha com as caixas).
  4. O jogo fica com a tela vermelha durante um tempo se eu completo o minigame do vulcão no exato momento que eu perco.
  5. Conta de pontos no ranking online não bate com a da outra tela (parece estar atrasado) e não consigo mudar minha bandeira.
  6. Se minha internet está ruim, o jogo pára de responder por um tempo quando tento ver o ranking online.
  7. Orca não aparece nos créditos (O__o).
  8. Um ou outro termo que aparece tanto em inglês quanto em português.
  9. Na última missão extra, um dos inimigos trava após andar.
  10. No puzzle de gelo com caixas com temporizador, se eu perco antes do tempo acabar, na próxima partida o cooldown faz a caixa explodir.
  11. No puzzle que você tem um minuto para chegar até o outro lado (um dos últimos), tenho a impressão que eu consigo ganhar itens infinitos lá.
  12. Eu estava, na batalha final, com um personagem vivo, correndo do último chefe, ai ele simplesmente parou e o jogo congelou.
  13. No sprite do último chefe há algumas "linhas" que aparecem quando ele se movimenta.
  14. Na segunda missão extra meu personagem foi teleportado pro meio do céu.

Erros de escrita:
  1. No tutorial "spaçonave".
  2. Na descrição do Puzzle Warpuzzle "teletportar".
  3. "Vou vingar cada vitmia daquele inimigo maldito" antes do Glaciem Pluteum.
  4. Na conversa no início da missão 5: "não sabemos exatamente. mas confiamos".
  5. Na batalha final: "vai além ca compreesão".

FL comentou:
[member=39]Ludovic[/member], como já sabe, analisei esse jogo na edição 21 da revista Make The RPG..

Profissionalissma análise. Eu agradeço e tb me sinto honrado por estar no seu TOP 5, significa muito.
Tem uma maioria de erros que eu nem reconheço mais o motivo, porque ja faz quase 5 anos que finalizei o projeto. Eu até tenho o projeto aberto, mas são uns 400 eventos comuns com uns milhares de comandos dentro de cada um que eu nem saberia mais pra onde vai  ^^' ^^' ^^' ^^' ^^'
No momento estou me dedicando aos tutoriais de RPG Maker no meu canal que recebeu exatamente o nome "Maker Zone" pela minha paixão pelas 3 comunidades, quando eu tiver um tempinho livre dou uma corrigida.
Abraço

Voltar
Topo Inferior