🤔 Para Refletir : "Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes." - InterPlay

Makers Jam - Resultados

Membro Membro
Digitando...
Postagens
858
Bravecoins
77
concCCM_zpsqcpvir6b.png


Makers Jam


Demorou lançar aqui, no Condado, os resultados, estávamos na espera dos nomes dos vencedores, que são...

LugarNome do ProjetoAutornº de voto(s)
Destroy the OtherSidersTrueCronus14 votos
Life LineSkies10 votos
Hell-ODr.XGB8 votos
A Florestapatriciomi7 votos
Pixel XDr@gon6 votos
A InvocaçãoYzarck3 votos
Hyper DuckSir helix2 votos
The Loot QuestH. Uddra1 voto
Hunter of Fantasy-Slayer!1 voto
10ºA Lenda de YaraLeonMM1 voto


» Prêmios:

  • Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar em seu perfil na MRM;
  • Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar, 250 ouros para o 1º lugar, 175 ouros para o 2º lugar e 125 ouros para o 3º lugar em seu perfil na CRM;
  • Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar, 700 Bravecoins para o 1º lugar; 500 Bravecoins para o 2º Lugar; 300 Bravecoins para o 3º Lugar em seu perfil na Condado Braveheart;
  • Stream online do jogo vencedor;
  • Uma licença do RPG Maker VX Ace para o primeiro lugar;
  • Um vale presente de 20 reais na steam para o primeiro lugar;
  • Participação especial como personagem no jogo Maker Zone, do membro Ludovic, para o vencedor do primeiro lugar, tendo direito a uma arte de big face, um char e um episódio em sua homenagem na história do jogo*, e aos demais participantes, menções;
* premio dado pelo membro Ludovic, não referente a premiação oficial;



Gostaríamos de agradecer a testaram os jogos e principalmente á aqueles que participaram do evento, esperamos que vocês tenham se divertido e aprendido algumas lições valiosas. É isso pessoal, o evento chegou ao fim, fiquem a vontade para trabalhar mais em seus jogos, e até a próxima!
 
Parabéns ao vencedor e aos outros que se esforçaram para essa competição sadia, mas como temos que escolher só um, venceu o melhor.
O vencedor pode me enviar uma foto de rosto de preferencia de frente para que eu possa fazer a arte estilo anime e transformá-lo num personagem no projeto Maker Zone que também mescla as comunidades.
 
Fiquei muito feliz como o resultado do concurso, tivemos jogos muito bons quem foram desenvolvidos em menos de 3 dias, acredito que o meu projeto recebeu algumas criticas bem positivas, então obrigado a todos que tirão do seu tempo para analisar todos os jogos, e um grande parabéns a todos os participantes.
 
Voltar
Topo