🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Makers Jam - Resultados

Star Gleen Masculino

Duque
Membro
Membro
Digitando...
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
858
Bravecoins
77
concCCM_zpsqcpvir6b.png

Makers Jam​

Demorou lançar aqui, no Condado, os resultados, estávamos na espera dos nomes dos vencedores, que são...

​
LugarNome do ProjetoAutornº de voto(s)
1ºDestroy the OtherSidersTrueCronus14 votos
2ºLife LineSkies10 votos
3ºHell-ODr.XGB8 votos
4ºA Florestapatriciomi7 votos
5ºPixel XDr@gon6 votos
6ºA InvocaçãoYzarck3 votos
7ºHyper DuckSir helix2 votos
8ºThe Loot QuestH. Uddra1 voto
9ºHunter of Fantasy-Slayer!1 voto
10ºA Lenda de YaraLeonMM1 voto

» Prêmios:

• Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar em seu perfil na MRM;
  • Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar, 250 ouros para o 1º lugar, 175 ouros para o 2º lugar e 125 ouros para o 3º lugar em seu perfil na CRM;
  • Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar, 700 Bravecoins para o 1º lugar; 500 Bravecoins para o 2º Lugar; 300 Bravecoins para o 3º Lugar em seu perfil na Condado Braveheart;
  • Stream online do jogo vencedor;
  • Uma licença do RPG Maker VX Ace para o primeiro lugar;
  • Um vale presente de 20 reais na steam para o primeiro lugar;
  • Participação especial como personagem no jogo Maker Zone, do membro Ludovic, para o vencedor do primeiro lugar, tendo direito a uma arte de big face, um char e um episódio em sua homenagem na história do jogo*, e aos demais participantes, menções;
* premio dado pelo membro Ludovic, não referente a premiação oficial;

Gostaríamos de agradecer a testaram os jogos e principalmente á aqueles que participaram do evento, esperamos que vocês tenham se divertido e aprendido algumas lições valiosas. É isso pessoal, o evento chegou ao fim, fiquem a vontade para trabalhar mais em seus jogos, e até a próxima!

Parabéns ao vencedor e aos outros que se esforçaram para essa competição sadia, mas como temos que escolher só um, venceu o melhor.
O vencedor pode me enviar uma foto de rosto de preferencia de frente para que eu possa fazer a arte estilo anime e transformá-lo num personagem no projeto Maker Zone que também mescla as comunidades.

Fiquei muito feliz como o resultado do concurso, tivemos jogos muito bons quem foram desenvolvidos em menos de 3 dias, acredito que o meu projeto recebeu algumas criticas bem positivas, então obrigado a todos que tirão do seu tempo para analisar todos os jogos, e um grande parabéns a todos os participantes.

Voltar
Superior Inferior