MiguelTheDRMR Novato Membro Juntou-se 17 de Agosto de 2026 Postagens 1 Bravecoins 10 Área Roteiro Motor de jogo RPG Maker MV Segunda-feira às 21:14 #1 Marco Dreams AdventureInformaçõesDesenvolvido por: MiguelTheDRMRData de Criação: 02/01/2026Gênero: JRPGEngine: RPG Maker MV O JOGOEnredoMarco estava em mais uma noite comum em sua casa, Perto da sua hora de dormir, Quando ele vai dormir, Ele acaba sonhando com uma pequena central com portais em sua frente, Aquilo era a "Central de Sonhos", Marco se pergunta onde ele está e conhece Seraph, Uma jovem fantasma que cuida do Mundo Dos Sonhos pra que não façam nenhum mal a ele, Ela revela pra Marco que o Mundo Dos Sonhos tava sendo atacado por uma Classe De Monstros chamada de Hollows, Que fazem de tudo pra corromper aquele mundo belo, Assim cabe ao Marco a restaurar a paz & harmonia no Mundo Dos Sonhos, Porém nem tudo sai como planejado...MÍDIA・DOWNLOADFotos・Vídeos Download・Redes Sociaisitch.io Twitter/XCréditosAgradeço a minha família & amigos por todo o apoio que eles me dão em meus projetos <3 Anexos Captura de tela de 2026-08-03 12-59-21.png 84,6 KB · Visualizações: 12
Marco Dreams AdventureInformaçõesDesenvolvido por: MiguelTheDRMRData de Criação: 02/01/2026Gênero: JRPGEngine: RPG Maker MV O JOGOEnredoMarco estava em mais uma noite comum em sua casa, Perto da sua hora de dormir, Quando ele vai dormir, Ele acaba sonhando com uma pequena central com portais em sua frente, Aquilo era a "Central de Sonhos", Marco se pergunta onde ele está e conhece Seraph, Uma jovem fantasma que cuida do Mundo Dos Sonhos pra que não façam nenhum mal a ele, Ela revela pra Marco que o Mundo Dos Sonhos tava sendo atacado por uma Classe De Monstros chamada de Hollows, Que fazem de tudo pra corromper aquele mundo belo, Assim cabe ao Marco a restaurar a paz & harmonia no Mundo Dos Sonhos, Porém nem tudo sai como planejado...MÍDIA・DOWNLOADFotos・Vídeos Download・Redes Sociaisitch.io Twitter/XCréditosAgradeço a minha família & amigos por todo o apoio que eles me dão em meus projetos <3