🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Terror Masako System - Episódio 1 disponível gratuitamente

Ishatée

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Março de 2022
Postagens
81
Bravecoins
424

眞佐子システム

Aviso​

Esse jogo pode ser inapropriado para menores de 18 anos.
Temas como Violência, Linguagem Imprópria, Conteúdo Perturbador e Saúde Mental serão abordados neste jogo.
Esteja ciente disso ao jogar!

Era de manhã quando aconteceu aquele atropelamento...​

Uma memória distante, que talvez Masako Genjo, uma jovem agora no ensino médio, sequer lembre-se com clareza.
Estaria essa memória envolvida de alguma forma com os eventos estranhos que seus amigos decidiram investigar no teste de coragem onde passarão a noite na escola?

Estaria Masako ligada de alguma forma à esta série de eventos que se desdobram à sua frente?
Seria isso sua punição por sempre buscar saber mais sobre o paranormal?

O Sistema começa a ser executado...

Masako System é um projeto de RPG de Horror criado por mim (Ishatée/AmaTen) que conta a história de um grupo de estudantes presos na escola Haibara com criaturas bizarras e distorcidas.
Você não sabe se eles realmente são seus colegas e professores ou uma criação bizarra deste lugar.
Em meio ao seu medo...
Um de seus colegas parece saber o que está acontecendo.

"Os corredores não são seguros"
Com isso, é iniciada a sua jornada até o terraço da escola.

Captura de tela 2025-02-19 175613.png
Captura de tela 2025-02-19 180904.png
Captura de tela 2025-02-22 095044.png
Captura de tela 2025-02-19 180725.png

Atualização da demo, agora migrando para o RPG maker MZ e acrescentando algumas coisas adicionais como inimigos que perseguem pelo mapa e retratos de diálogo :^)

(mesmo link do post original, mas vou pôr aqui também por desencargo)

Opa pessoal!
Venho aqui pra anunciar que o primeiro capítulo do meu jogo "Masako System" foi concluído!
Atualmente ele está na itchio por 1 dólar.

Se você tiver algum dinheiro sobrando e gostar de histórias de terror psicológico mescladas com fantasia, dê uma chance!
Espero que se divirta caso jogue e decida acompanhar a história!

(Nota, se você for um influencer ou youtuber que contatei para jogar a demo, pode falar comigo que eu libero a key gratuita para você sem problemas!)

Obrigado por ler até aqui!
- Ishatée

Link para comprar:

Opa povo, bom dia!
Passando pra falar que havia dado um acesso antecipado à uma versão protótipo do episódio 1 do Masako System (atualmente revisado e a venda) para o YouTuber Hobarch Games.
Então, quem tiver com receio de gastar nesse primeiro episódio por não saber o que esperar dele, considere dar uma olhada na gameplay dele :^)

Update Gráfico
Tô dando uma ajeitada nos gráficos do Masako System além de ter deixado ele de graça na itchio e gamejolt
Se você ainda não jogou, dê uma chance e divirta-se, é de graça! \o/

Aqui estão alguns updates gráficos que estou trabalhando pra próxima atualização:
title.png

Captura de tela 2025-03-01 100235.png

Links para baixar o primeiro episódio do jogo:

Voltar
Topo Inferior