🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Terror Masako System - Episódio 1 disponível gratuitamente

Ishatée

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Março de 2022
Postagens
87
Bravecoins
486

眞佐子システム

Aviso​

Esse jogo pode ser inapropriado para menores de 18 anos.
Temas como Violência, Linguagem Imprópria, Conteúdo Perturbador e Saúde Mental serão abordados neste jogo.
Esteja ciente disso ao jogar!

Era de manhã quando aconteceu aquele atropelamento...​

Uma memória distante, que talvez Masako Genjo, uma jovem agora no ensino médio, sequer lembre-se com clareza.
Estaria essa memória envolvida de alguma forma com os eventos estranhos que seus amigos decidiram investigar no teste de coragem onde passarão a noite na escola?

Estaria Masako ligada de alguma forma à esta série de eventos que se desdobram à sua frente?
Seria isso sua punição por sempre buscar saber mais sobre o paranormal?

O Sistema começa a ser executado...

Masako System é um projeto de RPG de Horror criado por mim (Ishatée/AmaTen) que conta a história de um grupo de estudantes presos na escola Haibara com criaturas bizarras e distorcidas.
Você não sabe se eles realmente são seus colegas e professores ou uma criação bizarra deste lugar.
Em meio ao seu medo...
Um de seus colegas parece saber o que está acontecendo.

"Os corredores não são seguros"
Com isso, é iniciada a sua jornada até o terraço da escola.

Captura de tela 2025-02-19 175613.png
Captura de tela 2025-02-19 180904.png
Captura de tela 2025-02-22 095044.png
Captura de tela 2025-02-19 180725.png

Essa premissa me lembrou bastante Corpse Party
Corpse party foi um dos primeiros jogos nesse estilo que joguei. Com certeza deve ter influenciado na hora que pensei na história desse!
Agora é ver se consegui fazer ele ser tão interessante quanto!
:^)

• Curtir
Reações: Gui
Atualização da demo, agora migrando para o RPG maker MZ e acrescentando algumas coisas adicionais como inimigos que perseguem pelo mapa e retratos de diálogo :^)

(mesmo link do post original, mas vou pôr aqui também por desencargo)

Opa pessoal!
Venho aqui pra anunciar que o primeiro capítulo do meu jogo "Masako System" foi concluído!
Atualmente ele está na itchio por 1 dólar.

Se você tiver algum dinheiro sobrando e gostar de histórias de terror psicológico mescladas com fantasia, dê uma chance!
Espero que se divirta caso jogue e decida acompanhar a história!

(Nota, se você for um influencer ou youtuber que contatei para jogar a demo, pode falar comigo que eu libero a key gratuita para você sem problemas!)

Obrigado por ler até aqui!
- Ishatée

Link para comprar:

Opa povo, bom dia!
Passando pra falar que havia dado um acesso antecipado à uma versão protótipo do episódio 1 do Masako System (atualmente revisado e a venda) para o YouTuber Hobarch Games.
Então, quem tiver com receio de gastar nesse primeiro episódio por não saber o que esperar dele, considere dar uma olhada na gameplay dele :^)

Update Gráfico
Tô dando uma ajeitada nos gráficos do Masako System além de ter deixado ele de graça na itchio e gamejolt
Se você ainda não jogou, dê uma chance e divirta-se, é de graça! \o/

Aqui estão alguns updates gráficos que estou trabalhando pra próxima atualização:
title.png

Captura de tela 2025-03-01 100235.png

Links para baixar o primeiro episódio do jogo:

Voltar
Topo Inferior