🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Plataforma Master Chess - RPG Maker VX Ace

Resque Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Agosto de 2016
Postagens
1.243
Bravecoins
310
Master Chess

Informações

Desenvolvido por:
Resque
Data de Criação: 26/03/2026
Gênero: RPG - Plataforma
Engine: RPG Maker VX Ace

O JOGO

Introdução

Em um mundo onde guerras são decididas em tabuleiros sagrados, as peças de xadrez não são símbolos… são guerreiros vivos.

Após o Rei Negro quebrar as leis do próprio jogo e dominar um poder proibido capaz de repetir o tempo infinitamente, a realidade começou a ruir. Reinos caíram, memórias se fragmentaram e batalhas passaram a acontecer em ciclos eternos.

Você assume o papel de um simples peão — a peça mais fraca do tabuleiro — que misteriosamente mantém a consciência a cada novo ciclo. Explorando reinos destruídos, florestas marcadas por antigas guerras e dimensões onde o próprio tempo se dobra, você precisará lutar, evoluir e descobrir a verdade por trás da última jogada.

Enfrente peças corrompidas, resolva enigmas baseados na lógica do xadrez e desafie o destino em batalhas estratégicas intensas. A cada promoção, novas habilidades surgem. A cada derrota, o mundo muda.

No fim, apenas uma pergunta permanece:

o xeque-mate é o fim… ou o começo?

Download・Redes Sociais

Em breve

Atualizações

Em breve

Créditos

Resque

Que massa @Resque eu lembro de jogar xadrez no colégio. Mas me diz uma coisa, já pensou em produzir uma xadrez "customizado" não sei se vc tem familiaridade com a série de jogos Castlevania, mas em Castlevania: Lords of Shadows, tem um "Xadrez de Vampiro" que a ao contrário do "xadrez de bruxo" do Harry Potter, que apenas usa uma roupagem e segue as regras idênticas, aqui no Xandrez Vampiro, você tem peças diferenciadas, não só com movimentos diferenciados, mas efeitos diferenciados!

É isso! Parabéns pelo projeto!
PS.: Aqui o vídeo sobre o que lhe falei.

Olá Ricky! Obrigado!!!

Já pensei em criar um xadrez diferente, principalmente relacionado a esse mundo de fantasia.
Agora que tenho um sistema um pouco mais completo, vou criar algo nesse estilo e posto aqui.

Enquanto isso segue a versão melhorada do primeiro vídeo com mais algumas coisas que adicionei!

Voltar
Topo Inferior