🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Math for Kids

Revox

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Junho de 2015
Postagens
74
Bravecoins
5
Math for Kids
O Puzzle time matemático para celular.

[greenalert]Conheça o jogo[/greenalert]
Math for kids
Teste seus conhecimentos matemáticos neste jogo de perguntas e respostas, mas seja rápido, pois terá pouco tempo para achar a resposta certa.
Se divirta nas mais de 40 lições divididas em grupos como Soma, Subtração, Divisão, Multiplicação e Desafio, onde o objetivo é calcular o resultado o mais rápido possível.
Cuidado com o relógio, pois aqui não há tempo nem para respirar  :^^':
U4u4eSH.png

Mas se precisar de ajuda, nos preparamos uma "cola" para você  :saintroy:
KUwCCQh.png

Aprenda brincando com​
Math for kids
29hFDi5.png

[redalert]Open Beta!!![/redalert]
Estou disponibilizando o beta do jogo e agora qualquer um com este link já pode acessa-lo e se divertir a vontade.
Link para a versão beta: https://play.google.com/apps/testing/com.tortuga.mathforkids

A sua ajuda é muito importante para modelar o jogo, pois com ela é possível saber os pontos fracos como nível de dificuldade, se a mecânica do jogo esta fluida e auto explicativa (já que não possui um tutorial), se as propagandas estão muito abusivas, entre outros inconvenientes que podem ser melhorados antes da versão oficial.

Obrigado a todos, e bons estudos, digo jogos. :Okay_fix:

Link para a versão beta: https://play.google.com/apps/testing/com.tortuga.mathforkids

[greenalert]O jogo esta no Ar!!![/greenalert]
Após os últimos ajuste, o jogo finalmente esta no ar para ser baixado gratuitamente!!!
Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tortuga.mathforkids

Atualmente ele contem 42 lições mais uma tabuada de multiplicação e divisão. Então não perca tempo, baixe agora mesmo o jogo Math for Kids e teste suas habilidades matemáticas.

Caso tenha gostado do jogo, não se esqueça de avalia-lo na playstore, é muito importante para o sucesso do jogo.

OBS: O jogo esta em atualização constante, por isso sua avaliação e dicas são muito importantes para a melhoria do jogo.

[bluealert]Download[/bluealert]

[member=92]Revox[/member], gostei da proposta do seu game, uma vez que é muito difícil encontrar jogos, que, além do entretenimento, têm por escopo também o ensino.

Há um tempo, eu até pensei em trabalhar num projeto deste tipo, porém, seria algo voltado para a parte geral de Direito Constitucional, no intuito de alertar o pessoal sobre as inconstitucionalidades que, os supostos guardiões da Carta Magna (ministros do STF) vêm praticando de maneira descarada. Mas, acredito que vou deixar esse projeto um pouco mais pra frente.

Abraço!​

Rapaz, que sacada legal!
Você, por acaso, está desenvolvendo-o com o RMMV? Ou está utilizando outros meios?

De qualquer forma, parabéns pelo projeto; é um passo bem sagaz! =D Vai ter versão pra windows phone?

E-mail: felipefalconwolf@hotmail.com
Nome do dispositivo: Moto E
Numero da versão Android: 4.4 KitKat

Vlw pelo apoio pessoal, o objetivo é divertir e treinar ao mesmo tempo, já que não são questões de grande dificuldade, mas sim questões de nível fácil e médio onde o objetivo é fazer os cálculos em um curto período de tempo.

[greenalert]Aos inscritos[/greenalert]
Ontem eu mandei um e-mail para cada um com o link do jogo, então se divirtam e não se esqueçam de dar um feedback ^^;
[bluealert]Aos que não se inscreveram  :>.<#: [/bluealert]
Mande seu e-mail o mais rápido possível  :Beijinho2:

E-mail: marcoosfreire2@gmail.com
Nome do dispositivo: Samsung Galaxy J1 2016
Numero da versão Android: 5.1.1

vlw [member=3]RyanKamos[/member]  por se inscrever.
Depois de algumas atualizações, resolvi liberar a versão beta do jogo, e acredito que em poucos dias já sairá a versão oficial na playstore  :Kawai_Desu:
Segue o link do jogo:
https://play.google.com/apps/testing/com.tortuga.mathforkids

Revox, primeiramente mil desculpas pela demora, acabei esquecendo de testar o jogo PAOKSPOASKA
Então, eu curti bastante cara. Ta muito bonitinho e bem feito, parabéns mesmo.
Só tenho umas críticas:
Quando você acerta alguma questão a tela pisca, não achei isso visualmente muito "divertido". Você poderia fazer alguma animação com os quadradinhos galatinosos. Tipo um explodir confete, sei lá. Se tratando de um público infantil, quanto mais divertido mais atraente fica. O mesmo vale para quando errar, poderia ter uma animação mais... divertida kkk E também seria muito interessante mostrar a resposta correta para a criança.
Não curti muito poder escolher qualquer nível pra jogar sem ter passado dos anteriores. Seria legal você ir desbloqueando cada nível com o tempo.
Eu notei que sempre que passa de um nível e clica para avançar para o próximo abre uma propaganda, porém se clicar para retornar não abre. Como se trata de um app para crianças, acho que você poderia diminuir um pouco a frequência dessas propagandas, fica bem chato parar pra assistir toda hora, visto que os níveis são bem rápidos.
Não cheguei a perder todas as vidas, mas você poderia colocar pra assistir um vídeo para retornar ao jogo, onde ao invés de 6 vidas, ter apenas 3. Assim vai ocorrer mais vezes. Você  pode também colocar para a cada 3 níveis mostrar um vídeo e tal. São apenas ideias... KK
Sei que é apenas uma versão beta, mas você poderia pensar para o futuro colocar algumas telas ensinando o jogador sobre matemática. Tipo telas de carregamento ou uma introdução para cada nível, como uma aulinha básica. Assim a criança aprende e depois faz o teste. ganharia uma boa credibilidade.
Outra coisa, não sei se está programado para as palavras serem maiores em celulares melhores, mas acredito que os números fiquem bem pequenos em celulares mais antigos e a palavra "tempo" talvez nem dê pra ler.

No mais, parabéns. Tá tudo muito belo e funcional. Parabéns mesmo.

RyanKamos comentou:
Revox, primeiramente mil desculpas pela demora, acabei esquecendo de testar o jogo PAOKSPOASKA
Então, eu curti bastante cara. Ta muito bonitinho e bem feito, parabéns mesmo.
Só tenho umas críticas:
Quando você acerta alguma questão a tela pisca, não achei isso visualmente muito "divertido". Você poderia fazer alguma animação com os quadradinhos galatinosos. Tipo um explodir confete, sei lá. Se tratando de um público infantil, quanto mais divertido mais atraente fica. O mesmo vale para quando errar, poderia ter uma animação mais... divertida kkk E também seria muito interessante mostrar a resposta correta para a criança.
Não curti muito poder escolher qualquer nível pra jogar sem ter passado dos anteriores. Seria legal você ir desbloqueando cada nível com o tempo.
Eu notei que sempre que passa de um nível e clica para avançar para o próximo abre uma propaganda, porém se clicar para retornar não abre. Como se trata de um app para crianças, acho que você poderia diminuir um pouco a frequência dessas propagandas, fica bem chato parar pra assistir toda hora, visto que os níveis são bem rápidos.
Não cheguei a perder todas as vidas, mas você poderia colocar pra assistir um vídeo para retornar ao jogo, onde ao invés de 6 vidas, ter apenas 3. Assim vai ocorrer mais vezes. Você  pode também colocar para a cada 3 níveis mostrar um vídeo e tal. São apenas ideias... KK
Sei que é apenas uma versão beta, mas você poderia pensar para o futuro colocar algumas telas ensinando o jogador sobre matemática. Tipo telas de carregamento ou uma introdução para cada nível, como uma aulinha básica. Assim a criança aprende e depois faz o teste. ganharia uma boa credibilidade.
Outra coisa, não sei se está programado para as palavras serem maiores em celulares melhores, mas acredito que os números fiquem bem pequenos em celulares mais antigos e a palavra "tempo" talvez nem dê pra ler.

No mais, parabéns. Tá tudo muito belo e funcional. Parabéns mesmo.

Infelizmente o desenvolvimento do projeto só conta com um programador, então os efeitos visuais são meio fraquinho kkkk; Eu adicionei um efeito singelo a mais para quando ele acerta ou erra uma questão e um efeito quando ganha a partida.

Agora o jogo esta com apenas 3 vidas, mas a propaganda continua igual. Tipo, eu coloquei para ter 40% de chance de mostrar a propaganda em vídeo quando ele ganha e 10% quando ele perde, já os banners aparecem na tabuada, tela de escolha de níveis e na tela de vitória/derrota.
As letras eu não tinha percebido, principalmente o "tempo", então agora eu aumentei um pouco o tamanho máximo delas e modifiquei o layout.

Eu ainda estou pensando em colocar alguma dica/tutorial ou algo do tipo, agora estou focado na divulgação e em verificar os feedback para achar erros ou melhorar em algum aspecto, e em colocar alguns efeitos sonoros e visuais para ficar mais atrativo. E obrigado ryan, suas criticas sempre são bem-vindas ^^;

O jogo já esta liberado na playstore ^^

Revox, acredito ser um bug.
O efeito de partículas que sai quando acerta sai do meio da tela e não da opção que você acerta.

Voltar
Topo Inferior