🤔 Para Refletir :
"O tolo despreza jogos antigos até tentar recriá-los."
- Delayzado

RPG Maker 2000 Me ajudem a achar antigos jogos feitos o RPG Maker 2000 e 2003

andre8206 Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
14 de Dezembro de 2024
Postagens
1
Bravecoins
10
Olá, boa noite! Gostaria de descobrir se alguém tem um jogo de RPG Maker 2000 de Dragon Ball Z que criei há muitos anos. Na época, usei o nick qazxsw123, ou talvez qazxswwsx123. O jogo tinha uma história clichê: os vilões saíam do inferno, e havia personagens próprios. Também era possível jogar com os vilões, incluindo o Bardock. O jogo era cheio de erros de gramática, afinal, eu era apenas um garoto quando o fiz. Por exemplo, o Vegeta chamava o Goku de "Goku" ao invés de "Kakaroto".

Outro jogo que procuro foi feito no RPG Maker 2003. Esse foi o primeiro jogo que joguei, cheguei a encontrá-lo na internet e jogá-lo novamente, mas acabei perdendo. A história era sobre um protagonista que, ao longo da jornada, se reunia com outros personagens, como um ladrão encontrado na floresta e um soldado. O enredo girava em torno da busca por um cristal que realizava desejos. No final, o chefe final, um demônio, se fundia com o cristal durante a batalha e se transformava. Após derrotá-lo, o protagonista usava o cristal para ressuscitar os dois irmãos do soldado que haviam sido mortos. O soldado era um personagem padrão do RPG Maker, com um elmo vermelho de dois chifres, enquanto os irmãos usavam armaduras azul e verde. O ladrão também tinha seu desejo atendido, assim como o protagonista. Quando o jogo era iniciado, aparecia uma logo de fênix antes do menu principal. Infelizmente, não lembro o nome do jogo e não consegui encontrar nenhuma imagem dele na internet novamente.

Se alguém souber algo sobre a história que descrevi ou tiver algum desses jogos, por favor, me avise. Eles marcaram muito a minha infância.

Voltar
Topo Inferior