🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Mega Pacote - Big Faces - Chars - Paralax - Design by Ludovic

Ludovic Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
493
Bravecoins
24
Mega Original Resource Pack

Ludovic

Pacote Battle Fusion: Este pacote pertencia ao meu antigo projeto Battle Fusion o qual não foi cancelado mas apenas melhorado, eu não usarei mais estes gráficos irei refazer tudo do zero com um estilo dferente:
- 98 Big Faces
- 49 Chars
- 4 facesets
- 14 Paralaxes
- Mais algumas coisas
RD29tcS.jpg

Pacote Psycho Quest: Este é outro projeto que na verdade não foi cancelado mas unificado com o que era battle fusion para o nascimento de algo diferente, não irei mais usar estes gráficos.
- 51 Big Faces
- 14 Chars
- 9 facesets
- 6 Paralaxes
- Tema com design completo para MOG Sideview
0VHIoXH.jpg

Pacote Makai Heart: Este é o menor pacote e contém apenas big faces de um projeto que "pensei" em fazer, lol.
- 5 Big Faces
tioZhuy.jpg

Pacote Rock Suit: São os materiais do meu jogo Rock Suit, na verdade apenas as big faces.
- 97 Big Faces
0CcCsrj.jpg

Pacote Digimon: O maior pacote, tem tudo que se precisa para um projeto Digimon, quase tudo prontinho, incluindo muitos digimons criados em design de qualidade e com sprites.
- 117 Battler Sprites (Estáticos)
- Template em Photoshop para Criação de cartas de TCG
- 12 Charsets contendo os escolhidos de adv1 e 2 nas duas versões de idade.
- Dex com todos os digimons por nome (Contendo 611 digimons - tudo que existia até 2013)
- Pasta com digivices, itens, digimentais, digiespíritos e etc.
- 27 facesets
- 3 logotipos
- Pasta com as imagens de todos os escolhidos de todas as temporadas.
- 603 Sprites Digimon para Sideview Animados (tipo chars) (Em sub-pastas divididos entre estágios, digitama, baby, rookie, champion e perfect)(infelizmente após Mega não tem porque parei de fazer mas daí em diante fica fácil apenas conseguir os sprites dos megas na net)
- Mais alguns digimons muito f*das criados por mim com design e sprites animados. (ex. na imagem abaixo)
Dg7RDu0.jpg

Todos este 5 pacotes descritos acima se encontram num unico arquivo para download

Impressionante a qualidade dos recursos Lud, com certeza vai ajudar muita gente.
Vou baixar pra deixar guardado este belo material.

Obrigado por disponibilizar.  :Okay_fix:

Falta essa humildade para muita gente, compartilhar recursos e experiências é admirável, ainda mais quando são originais como nesse caso!
Ai [member=39]Ludovic[/member], se quiser fazer um pacotão só e depois e colocar lá na seção de downloads fique a vontade cara!

Yoshi comentou:
Falta essa humildade para muita gente, compartilhar recursos e experiências é admirável, ainda mais quando são originais como nesse caso!
Ai [member=39]Ludovic[/member], se quiser fazer um pacotão só e depois e colocar lá na seção de downloads fique a vontade cara!
Está em um pacotão só já. Vou colcoar lá

Muito bom ludo! Seus desenhos são muito lagsi, certamente vai ter muita gente usando haha
É bom que foge de ter apenas chars do maker nos jogos ai que usam rips haha

Faço minhas palavras as palavras do administrador Yoshi...

Respeitando as fonte como é no caso de todo material intelectual ou não, mas sem ajuda os iniciantes como eu não conseguiram desenvolver... Novamente parabéns pela iniciativa!

Gostei de verdade! Muito bom os recursos.

Se eu lhe der os devidos créditos, posso utilizá-los no meu jogo?

Uma coisa que eu não entendi muito bem: eu posso editá-los?

Trabalho excepcional!

Niara comentou:
Gostei de verdade! Muito bom os recursos.

Se eu lhe der os devidos créditos, posso utilizá-los no meu jogo?

Uma coisa que eu não entendi muito bem: eu posso editá-los?

Trabalho excepcional!
Pode usar, editar, tudo como quiser. Apenas gosto que me marque ou me informe para acompanhar o projeto no qual estes recursos serao usados. Mas não limito a nada, fique a vontade

Voltar
Topo Inferior