🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

Tutorial Melhores maneiras de aprender Clickteam Fusion 2.5 via Youtube

SC19 Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Junho de 2015
Postagens
356
Bravecoins
289
Devo atualizar este tópico na medida do possível.
O intuito dele é comprimir tudo o que tem de melhor sobre CF25 no Youtube e compartilhar aos interessados.

Playlist do canal Skode (antigo FusionMakers) ensinando do básico a alguns tutoriais na engine que possam ajudar:

Vídeos a parte sobre o mesmo assunto de outros canais, em playlists organizadas por mim. Como tem me servido, acho uma boa ideia compartilhar:

Alguns vídeos que considero bem importantes:

Última edição:
Excelente compilado.
O Skode (que da última vez que vi ainda se chamava Estação Maker) tem um dos materiais mais completos sobre CF25 no YouTube, e todo em português. Espero que ele mantenha esse material salvo mesmo com a mudança de rumo do canal.

Acho que vale a pena pôr em destaque o GameCreation.co.uk e o AlmightyZenTaco, dois outros que possuem bibliotecas muito expressivas sobre a engine. Tem este canal também - os tutoriais dele são mudos, mas o conteúdo é bem interessante.

Excelente compilado.
O Skode (que da última vez que vi ainda se chamava Estação Maker) tem um dos materiais mais completos sobre CF25 no YouTube, e todo em português. Espero que ele mantenha esse material salvo mesmo com a mudança de rumo do canal.

Acho que vale a pena pôr em destaque o GameCreation.co.uk e o AlmightyZenTaco, dois outros que possuem bibliotecas muito expressivas sobre a engine. Tem este canal também - os tutoriais dele são mudos, mas o conteúdo é bem interessante.

Vou conferir melhor esses dois canais com o tempo, eu já conhecia o AlmightyZenTaco mas os tutoriais deles são mais voltados para sistemas, o objetivo aqui é apresentar o básico apenas.

Voltar
Topo Inferior