[member=166]Dr.XGB[/member]
Gostei muito do seu projeto, muito mesmo do sistema, parece bem promissor. Eu li que você suspendeu o projeto, mas acho que se dermos um feedback para você, talvez um dia você se anime a continua-lo. Valeu.
Lista de Bugs que encontrei na demo Alpha 0.1.1:
- INSERÇÃO DE NOME: Ao inserir o nome, não diz qual botão tem que apertar para dar OK, o que faz ter que escrever um nome com muitos caracteres até completar toda a barra de caracteres e também não da para apagar caso digite uma letra errada, tem que esperar o verificador perguntar se quer mesmo aquele nome.
- Os gráficos das unidades na batalha não são atrativos, não da para captar a "natureza"/cultura deles, dando impressão que apenas a cor mesmo é que está classificando eles de diferentes.
- a minha demo acabou depois que eu finalizei a captura das vilas do tutorial, a demo fechou.
Gostei:
- Muito do sistema de Mouse
- o tutorial está excelente
- O sistema de terrenos da batalha está excelente, controlar unidades, é realmente um game de estratégia de guerra.
- As cutscenes após atacar demonstraram ser muito necessárias para as batalhas não ficarem massantes.
- Caputar vilas relacionado com economia, achei muito legal, só falta mesmo uns gráficos mais próprios para os "bonecos".
Eu não coloquei salvar automatico, eu ia salvando manualmente, assim não ocorreu nenhum problema nesse aspecto.
Gostei muito do seu projeto, muito mesmo do sistema, parece bem promissor. Eu li que você suspendeu o projeto, mas acho que se dermos um feedback para você, talvez um dia você se anime a continua-lo. Valeu.
Lista de Bugs que encontrei na demo Alpha 0.1.1:
- INSERÇÃO DE NOME: Ao inserir o nome, não diz qual botão tem que apertar para dar OK, o que faz ter que escrever um nome com muitos caracteres até completar toda a barra de caracteres e também não da para apagar caso digite uma letra errada, tem que esperar o verificador perguntar se quer mesmo aquele nome.
- Os gráficos das unidades na batalha não são atrativos, não da para captar a "natureza"/cultura deles, dando impressão que apenas a cor mesmo é que está classificando eles de diferentes.
- a minha demo acabou depois que eu finalizei a captura das vilas do tutorial, a demo fechou.
Gostei:
- Muito do sistema de Mouse
- o tutorial está excelente
- O sistema de terrenos da batalha está excelente, controlar unidades, é realmente um game de estratégia de guerra.
- As cutscenes após atacar demonstraram ser muito necessárias para as batalhas não ficarem massantes.
- Caputar vilas relacionado com economia, achei muito legal, só falta mesmo uns gráficos mais próprios para os "bonecos".
Eu não coloquei salvar automatico, eu ia salvando manualmente, assim não ocorreu nenhum problema nesse aspecto.