brigadão cara! sinta-se a vontade pra acompanhar este dev-log, tenho ctrz que vc vai gostar! (apesar do arquivo do jogo ter corrompido ontem e eu vou ter que montar tudo dnv exceto os assets que eu fizKKKKKKKKKKK)
Enfim, por hoje é só, pessoal! Muito obrigado a todo mundo que está lendo e acompanhando o devlog! Isso, de verdade, serve como uma motivação enorme para continuar o projeto e ir atrás de finalmente terminar um jogo com personagens pelos quais eu tenho tanto carinho
Junto disso, quero agradecer à Bonie e ao Dudy pelo apoio e pela ajuda, cês são show demaize
O brilho nos olhos vem em cada tópico que eu leio kakaakaka, se esse jogo fosse pra Steam, ele já taria na minha lista de desejos, e na primeira oportunidade eu ia comprá-lo, porque DÁ MUITA VONTADE DE JOGAR, é daquele tipo de jogo que você sente que foi feito com carinho, e bem feito, gostei também principalmente da lore, conheço jogo caro aí, triple aaa com uma história bem inferior, mesmo nós temos apenas migalhas da história por enquanto (meio óbvio-), mas é isso, gostei da proposta do Livronildo, e acho completamente normal a decisão da engine, se um jogo tá sendo feito com apreço e dedicação POR MIM pode ter até gráfico de SNES kkkK
O brilho nos olhos vem em cada tópico que eu leio kakaakaka, se esse jogo fosse pra Steam, ele já taria na minha lista de desejos, e na primeira oportunidade eu ia comprá-lo, porque DÁ MUITA VONTADE DE JOGAR, é daquele tipo de jogo que você sente que foi feito com carinho, e bem feito, gostei também principalmente da lore, conheço jogo caro aí, triple aaa com uma história bem inferior, mesmo nós temos apenas migalhas da história por enquanto (meio óbvio-), mas é isso, gostei da proposta do Livronildo, e acho completamente normal a decisão da engine, se um jogo tá sendo feito com apreço e dedicação POR MIM pode ter até gráfico de SNES kkkK
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.