Prazer, me chamam de Halk.
Bom dia, boa tarde ou boa noite para quem estiver lendo este texto.
Minha história é simples, enquanto passeava por alguns canais de Discord, acabei me deparando com o link de uma história que levava para esse condado. Gostei do que vi e resolvi fazer parte da comunidade, porém, como calouro, nada melhor do que me apresentar no canal onde se faz isso. Dessa maneira vou poder me enturmar com vocês.
Meu nick é sempre o mesmo para qualquer lugar, hodepockland, mas por favor não me chame de Hode ou Pock, não é agradável.
Podem me chamar de Halk, ou Gui se preferirem. Tenho (quase) 19 anos, faltando poucos dias para completar esta idade.
Quando mais novo o jovem que lhe escreve era uma criança muito ansiosa para completar 18 anos, porque queria ter “liberdade”, entretanto, insistiam em dizer que quando completasse a maior idade “não seria tudo isso”.
Hum! Posso dizer que de fato não foi tudo isso.
Talvez você pense que eu fracassei no meu sonho de criança, mas isso não é verdade. Acabei alcançado o que almejava.
Sou dono e socio de algumas lojas na internet, gosto de fazer freelancer de design, edição de vídeo, marketing é minha especialidade e embora prefira trabalhos onde não tenha que me envolver fisicamente, por sorte também tenho um restaurante, o que se mostrou bem útil nesses tempos de pandemia.
Na verdade, minha especialidade é dinheiro.
Na verdade, minha especialidade é dinheiro.
Faço varias coisas, porém nenhuma delas é o que gosto de fazer.
Escrever.
Como pode notar, sou uma pessoa que gosta muito de escrever. Você nunca terá uma resposta simples de mim, pois sempre irei caprichar o máximo possível em um texto gigante de mais de 3k-4k de caracteres.
Se aqui fosse permitido mandar áudio, preferiria receber os de 5 minutos, pois para mim são os melhores.
Voltando.
Gosto de escrever, criar historias e tudo mais. Gostaria de poder viver apenas assim, porém isso é muito complicado, ainda mais para um brasileiro. Entretanto, não impossível.
Tenho um plano, como talvez todo vocês tenham. Quero dizer, todos têm objetivos e acredito que ao menos tenham um pequeno mapa improvisado de como chegarão lá. Bem, deixe-me dar um spoiler: geralmente nunca acontece como você planejou, então esteja preparado para improvisar.
Esse fórum agora faz parte do meu plano, irei aprender o máximo que puder aqui, e pretendo ser participativo.
Esse fórum agora faz parte do meu plano, irei aprender o máximo que puder aqui, e pretendo ser participativo.
Eu disse que pretendo, não que irei.
Espero que vocês me ensinem muito, e se vocês julgarem que eu possa ajudar em alguma coisa, estou a disposição.
Obrigado por ler até aqui, foi =).
~ Gui/Halk.
~ Gui/Halk.
Notas do autor: embora esse texto não tenha sido muito longo comparado aos de outras apresentações, tenho certeza que falei todo o necessário para vocês me conhecerem. Também não gosto de textos com parágrafos muito grandes, doem a vista. Thanks.