🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Meus comprimentos.

hodepockland Masculino

Novato
Membro
Membro
Prazer, me chamam de Halk.
Juntou-se
02 de Agosto de 2020
Postagens
6
Bravecoins
27
Bom dia, boa tarde ou boa noite para quem estiver lendo este texto.
Minha história é simples, enquanto passeava por alguns canais de Discord, acabei me deparando com o link de uma história que levava para esse condado. Gostei do que vi e resolvi fazer parte da comunidade, porém, como calouro, nada melhor do que me apresentar no canal onde se faz isso. Dessa maneira vou poder me enturmar com vocês.​
Meu nick é sempre o mesmo para qualquer lugar, hodepockland, mas por favor não me chame de Hode ou Pock, não é agradável.​
Podem me chamar de Halk, ou Gui se preferirem. Tenho (quase) 19 anos, faltando poucos dias para completar esta idade.​
Quando mais novo o jovem que lhe escreve era uma criança muito ansiosa para completar 18 anos, porque queria ter “liberdade”, entretanto, insistiam em dizer que quando completasse a maior idade “não seria tudo isso”.​
Hum! Posso dizer que de fato não foi tudo isso.
Talvez você pense que eu fracassei no meu sonho de criança, mas isso não é verdade. Acabei alcançado o que almejava.​
Sou dono e socio de algumas lojas na internet, gosto de fazer freelancer de design, edição de vídeo, marketing é minha especialidade e embora prefira trabalhos onde não tenha que me envolver fisicamente, por sorte também tenho um restaurante, o que se mostrou bem útil nesses tempos de pandemia.

Na verdade, minha especialidade é dinheiro.
Faço varias coisas, porém nenhuma delas é o que gosto de fazer.
Escrever.
Como pode notar, sou uma pessoa que gosta muito de escrever. Você nunca terá uma resposta simples de mim, pois sempre irei caprichar o máximo possível em um texto gigante de mais de 3k-4k de caracteres.​
Se aqui fosse permitido mandar áudio, preferiria receber os de 5 minutos, pois para mim são os melhores.​
Voltando.
Gosto de escrever, criar historias e tudo mais. Gostaria de poder viver apenas assim, porém isso é muito complicado, ainda mais para um brasileiro. Entretanto, não impossível.​
Tenho um plano, como talvez todo vocês tenham. Quero dizer, todos têm objetivos e acredito que ao menos tenham um pequeno mapa improvisado de como chegarão lá. Bem, deixe-me dar um spoiler: geralmente nunca acontece como você planejou, então esteja preparado para improvisar.

Esse fórum agora faz parte do meu plano, irei aprender o máximo que puder aqui, e pretendo ser participativo.​
Eu disse que pretendo, não que irei.​
Espero que vocês me ensinem muito, e se vocês julgarem que eu possa ajudar em alguma coisa, estou a disposição.​
Obrigado por ler até aqui, foi =).
~ Gui/Halk.
Notas do autor: embora esse texto não tenha sido muito longo comparado aos de outras apresentações, tenho certeza que falei todo o necessário para vocês me conhecerem. Também não gosto de textos com parágrafos muito grandes, doem a vista. Thanks.​

Recentemente, tem surgido membros muito versáteis por essas bandas, onde vocês estavam se escondendo esse tempo todo? Hahahá!
Enfim, no meu caso, tinha pressa de chegar aos 18 para tirar a minha habilitação e poder dirigir, só que a frustração ao descobrir que é muito estressante o trânsito em SP acabou com o sonho de uma garotinha que só queria andar a 200km/h, mas que trafega, em média, a 40km/h em via pública ;-;
Interessante saber que gosta de escrever, temos bons escritores aqui no Condado e creio que irá se enturmar com eles em breve.
Sem mais delongas, seja bem vindo @hodepockland, espero que aproveite bem sua estadia por aqui!

Seja bem-vindo, meu querido!! Como é ótimo receber mais um escritor por aqui! Deleite-se com nosso conteúdo e permita-nos deleitar com os seus escritos também! Eu sou um amante de poesia, principalmente de sonetos. Um abraço, e nos vemos por aí! Ah, e existe um complô interno aqui no Condado pra tentar me fazer ser o membro menos rico! Mas, como você já deve bem saber: não é sobre o dinheiro!

Prezado, bom dia!

Em um mundo de imediatismo e meias palavras, é sempre bom ouvir pessoas que gostam de escrever e se expressão tão bem como você. Seja muito bem-vindo ao Condado. Puxe uma cadeira e aproveite a estadia, a qual eu torço que seja duradoura.

A academia de escrita é um ótimo lugar para deixar suas histórias e também para ler e comentar na dos colegas, mas acredito que você já deve conhecer esse local. Não deixe de postar suas obras também, não economize nas palavras.

À propósito, também temos um canal do Discord, caso tenha interesse.

Abraços.

Seja muito bem-vindo!
Gosto de escrever, criar historias e tudo mais. Gostaria de poder viver apenas assim, porém isso é muito complicado, ainda mais para um brasileiro. Entretanto, não impossível.

IDEM ^^'

Respostas.

@Jully Anne

Rsrs, sua história me lembra uma engraçada. Era uma vez, um rapaz que estava para tirar sua habilitação no mês de março desse ano. Ao vender seu celular para poder pagar avista o valor de sua carteira, o rapaz dá o valor com desconto e ingressa na auto escola em um dia de sexta. Infelizmente, o rapaz só poderia começar as aulas na outra semana, isto é, dia de segunda. Na outra semana, justamente na segunda-feira, é decretado estado de calamidade em sua cidade por conta de um vírus perigoso e a auto-escola fecha, não sendo mais possível que o rapaz tire sua habilitação.

Agora eu fiquei sem celular e sem aulas... digo, o rapaz. Rsrs.

@DadoCWB

Juro que guardarei suas palavras em minha mente e coração, obrigado. Pretendo aprender e me divertir muito por aqui, esperando me inspirando em você que também é uma pessoa muito participativa pelo pouco que vi. És alguém que também "puxa papo", e isso é muito agradável, digo, pessoas assim são agradáveis.

@Eliyud

Agradeço a você pela palavra. Andei vendo alguma de suas obras e posso dizer com franqueza, gostei muito de ler seus poemas. É como um protocolo social todos os poetas serem possuidores de proeminente nível intelectual e cultural. Espero me inebriar com o hidromel de suas obras, adquirindo assim o dom da inspiração, da poesia e da sabedoria, transformando-me em um verdadeiro escaldo. Rsrs.

@Dobberman

Não tenho muito mais palavras para gastar com você, rsrs. Apenas agradeço os comprimentos, pretendo acompanhar suas boas obras. Por favor, durante a minha estadia - da qual não pretendo que seja curta- continue sendo está pessoa tão inspiradora e educada.

Obrigado @BENTO
Você é um dos mais participativos, por isso, suas palavras não são de se jogar fora.​

Voltar
Topo Inferior