🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

Missão do Cupido: Nem tudo são flores.

ドーベルマン

.
Administração
Administração
O cão.
Juntou-se
29 de Março de 2017
Postagens
530
Bravecoins
2.289
Prezados, boa noite!

Confesso que tive bastante dificuldade em escolher apenas dois projetos de toda a galeria. Há inúmeros projetos excelentes, mas meu tempo é curto, por isso resolvi escolher dois dos projetos que eu acompanho:

Weverson de Tales From the Slum: Zika de @Lavor
Babiki-Zaid de Phantasmagorik de @sc19

Como dois personagens de mundo tão diferentes podem conviver juntos?

Não podem.
love-is-in-the-air-5.png

Não tenho um estilo de desenhar equiparavel a nenhum dos dois, mesmo assim tentei manter o design original de cada um dos personagens, fazendo algumas modificações para se adaptar ao meu traçado. Espero que os respectivos criadores não se sintam ofendidos por essa pequena homenagem puxada para o fanart.

Abraços.​

O desenho ficou excelente! Gostei muito de como você fez os personagens, sua interpretação do Weverson é ótima. Muito obrigado por ter escolhido meu projeto para fazer parte da arte, não esperava por isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é por isso que eu amo esse fórum 😍😂😂
gostei muito da sua interpretação do Babiki-zaid, combinou muito com a personalidade e o jeito dele. Vou acrescentar na seção de fanarts do projeto em breve, e muito obrigado mesmo pela fanart, também não esperava por isso

AHAHAHAHA!
Que fanart maravilhosa, xuxu. Ficou muito incrível, Dobb, parabéns!

Aliás, há um ditado que fala: "A linha é tênue entre o amor e o ódio". Então né.... haha.

Voltar
Topo Inferior