🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

Missão do Cupido - Tsukuyomi e o Olho Gigante

Eliyud Masculino

O Coringa
Membro
Membro
Quid ita serius?
Juntou-se
12 de Agosto de 2019
Postagens
1.245
Bravecoins
2.263
Tsukuyomi é a deusa lunar da mitologia japonesa, que é muito bem explorada em Kamigami. O Olho Gigante é uma criatura horrenda presente no mundo de Funeral.

lCFtuMu.png

aaaah seu lindo :3
Eu vi vcs pegando personagens de vários jogos para o evento, ai fui direto no sub-forum artes na curiosidade para saber se tinham pego algo do meu hsuahs, expectativa 1000 :bwahaha:

Belo trabalho no 3d, pessoas são bem complexas para realizar no 3d, e vlws mesmo por ter escolhido alguém do Kamigami para isso o/

Hahahahaha foi um prazerzão (e deu um trabalho danado) fazer a Tsukuyomi da forma que ela é representada na arte maravilhosa do seu projeto! Eu queria ter sido muito mais fiel a isso! Mas confesso que os meus conhecimentos ainda não são tão bons e eu basicamente aprendo muita coisa enquanto faço! Por exemplo: eu queria ter sido fiel ao estilo anime, mesmo no 3D! Mas, bom... eu gostei muito do resultado e espero que tenha gostado também HAHAHAHAHA

Tamo junto - e eu quero jogar logo o Kamigami!!

Obrigado por ter colocado o Funeral na arte! Foi interessante o Olho aparecer junto com uma deusa lunar, ele é a lua no mundo do jogo, sempre observando todos. Parabéns pelo trabalho, ficou ótimo!

Rapaz, como você tá evoluindo rápido no 3D! Gostei bastante da composição, das cores e da escolha dos personagens - o Olho ali naquele plano ficou muito bacana!

Como disseram acima, seu progresso está evoluindo demais. Precisamos nerfar isso.
--
Gostei de mais do resultado final. Ficou bem bacana, cara. Parabéns! <3
Grande dia!

Voltar
Topo Inferior