🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

Missão do Cupido - Tsukuyomi e o Olho Gigante

Eliyud Masculino

O Coringa
Membro
Membro
Quid ita serius?
Juntou-se
12 de Agosto de 2019
Postagens
1.250
Bravecoins
2.272
Tsukuyomi é a deusa lunar da mitologia japonesa, que é muito bem explorada em Kamigami. O Olho Gigante é uma criatura horrenda presente no mundo de Funeral.

lCFtuMu.png

aaaah seu lindo :3
Eu vi vcs pegando personagens de vários jogos para o evento, ai fui direto no sub-forum artes na curiosidade para saber se tinham pego algo do meu hsuahs, expectativa 1000 :bwahaha:

Belo trabalho no 3d, pessoas são bem complexas para realizar no 3d, e vlws mesmo por ter escolhido alguém do Kamigami para isso o/

Hahahahaha foi um prazerzão (e deu um trabalho danado) fazer a Tsukuyomi da forma que ela é representada na arte maravilhosa do seu projeto! Eu queria ter sido muito mais fiel a isso! Mas confesso que os meus conhecimentos ainda não são tão bons e eu basicamente aprendo muita coisa enquanto faço! Por exemplo: eu queria ter sido fiel ao estilo anime, mesmo no 3D! Mas, bom... eu gostei muito do resultado e espero que tenha gostado também HAHAHAHAHA

Tamo junto - e eu quero jogar logo o Kamigami!!

Obrigado por ter colocado o Funeral na arte! Foi interessante o Olho aparecer junto com uma deusa lunar, ele é a lua no mundo do jogo, sempre observando todos. Parabéns pelo trabalho, ficou ótimo!

Esse garotão vai trazer muito 3D bonito pra gente ainda!

Viu como não tava tão atrasado assim? rahuorauhraora Eu acabei não terminando o meu t-t

Rapaz, como você tá evoluindo rápido no 3D! Gostei bastante da composição, das cores e da escolha dos personagens - o Olho ali naquele plano ficou muito bacana!

Como disseram acima, seu progresso está evoluindo demais. Precisamos nerfar isso.
--
Gostei de mais do resultado final. Ficou bem bacana, cara. Parabéns! <3
Grande dia!

Voltar
Topo Inferior