🤔 Para Refletir : "Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo." - BENTO

Mistake (Escape desse porão!)

Membro Membro
Abóbora de halloween
Postagens
368
Bravecoins
395
60dPeO.png


Mistake


Informações

Desenvolvido por: Eranot
Data de Lançamento: 23/10/2022
Gênero: Poin-and-click / Escape
Engine: Godot Engine


O JOGO

Introdução
Mistake é um point-and-click criado para o Godot Wild Jame 50. O tema do jam foi "Ritual", então decidi fazer um escape onde seu objetivo é sair do porão de alguém que quer te sacrificar.​


Jogabilidade
O jogo pode ser jogado em computadores ou em celulares, diretamente no navegador.
A mecânica principal é você usar seus cliques para descobrir itens e interagir com o cenário.​
Mídia
lkvPgK.png

WDG4rk.png

UdrtV8.png


Onde jogar

Você pode jogar o jogo gratuitamente clicando aqui.​

Créditos
Agradecimentos・Créditos​

Programação - Eranot
Arte - Eranot e DanMK
 
60dPeO.png


Mistake


Informações

Desenvolvido por: Eranot
Data de Lançamento: 23/10/2022
Gênero: Poin-and-click / Escape
Engine: Godot Engine


O JOGO

Introdução
Mistake é um point-and-click criado para o Godot Wild Jame 50. O tema do jam foi "Ritual", então decidi fazer um escape onde seu objetivo é sair do porão de alguém que quer te sacrificar.​


Jogabilidade
O jogo pode ser jogado em computadores ou em celulares, diretamente no navegador.
A mecânica principal é você usar seus cliques para descobrir itens e interagir com o cenário.​
Mídia
lkvPgK.png

WDG4rk.png

UdrtV8.png


Onde jogar

Você pode jogar o jogo gratuitamente clicando aqui.​

Créditos
Agradecimentos・Créditos​

Programação - Eranot
Arte - Eranot e DanMK
Que massa! Você podia disponibilizar o jogo no navegador em inglês e em português, é que prefiro jogar no navegador. Ótimo trabalho! Isso me lembra o game
O caso fantasma. Continua assim! Pode até virar uma franquia.
 
Que massa! Você podia disponibilizar o jogo no navegador em inglês e em português, é que prefiro jogar no navegador. Ótimo trabalho! Isso me lembra o game
O caso fantasma. Continua assim! Pode até virar uma franquia.
Valeu! Eu acabei fazendo apenas em Inglês mesmo, porque o Jam era gringo. De fato, é pra ser bem nessa pegada do jogo que tu postou mesmo (inclusive, não conhecia).

Eu tinha mó ideia de fazer ele bem mais longo, onde tu iria sair do porão e entrar na casa, onde teriam mais puzzles. Mas devido ao tempo tive que condensar tudo no porão, inclusive com elementos que fazem menos sentido asudhyaeuef. Por exemplo, o banheiro era pra ser dentro da casa, e a mesinha com o PC dentro do quarto. Pena que não deu tempo, mas foi super divertido de fazer de qualquer forma!
 
Voltar
Topo