🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Mysterious Room Escape [Requer RTP]

Okami Amaterasu

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Junho de 2015
Postagens
36
Bravecoins
9
Mysterious Room Escape

Introdução
O jogo começou a ser feito no intuito de participar do Retro Jam. Não deu tempo. xD
Mysterious Room Escape é um jogo com gráficos 8-bits de curta duração, seu objetivo
é escapar da sala na qual se encontra interagindo com o ambiente e resolvendo puzzles.
O jogo possui dois finais.

Screenshots
2cT15LF.png
QBe4uZv.png
c1W8Nax.png

Download
:Okay_fix:

Considerações Finais
Qualquer bug, avisem-me.​

Que interessante este projeto. Que pena que não deu tempo para concorrer :(
Curti seu trabalho. Parabéns!

Awesome! Para mim, foi uma experiência nova, pois nunca vi um jogo de "escape the room" desenvolvido no RM! Isso mostra mais uma vez, que é possível fazer muitas coisas com essa engine. :^-^:

Outra coisa que me impressionou também, foi o visual do jogo, que ficou muito bonito. Parabéns! :Okay_fix:​

Já baixei, lindo jogo *-*

Lindo e divertido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só to tentando zerar ele aqui XD

(Quando eu zerar eu volto e comento mais kkkkkkkkkkkk)

PS: Mouse nem lago aqui, tipo nada de nada.

[member=279]Angelo Nobre[/member] e [member=93]Moge Maker[/member]: Muito obrigada!! ^o^

[member=8]FelipeFalcon[/member]: O mouse não deu lag? Que bom!! Você a primeira pessoa que diz isso x,D

Okami, tem como voce colocar uma versão que não precisa extrair ou pelo menos me mandar o jogo assim? Porque a m**da do SmartScreen exige senha de administrador pra executar, e eu to querendo muuuito querendo jogar esse jogo pq parece ser interessante :Okay_fix:

Olha, o q eu tava pedindo era uma versão open-source. Vc me mandou o mesmo download.
Me desculpe se eu n expliquei direito, é q me faltaram as palavras :^^':

Voltar
Topo Inferior