🤔 Para Refletir : "Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá." - Frank

Naruto Rpg Maker 2003

Naruto Rpg Maker 2003
Membro Membro
Postagens
1
Bravecoins
19
Nome do Jogo
Naruto Rpg Maker 2003

Informações

Desenvolvido por: Matheus Oceans
Data de Criação: 24/08/2023
Gênero: Adventure Rpg
Engine: Rpg Maker 2003


O JOGO
Eu tenho muita consciência de que fan games não são muito bem vistos por não terem uma história original. Mas bem, esse é um game que comecei a fazer em 2008 na época em que ainda estava na pré escola e era fanático por naruto e na época ainda não existiam muitos fan games da saga. Pois bem, meu Pc acabou queimando e em meados de 2022 resolvi resgatar o game no HD antigo e refiz o projeto que estava muito ruim. Usei muitos sprites e gráficos de alguns jogos que já existem, mas a gameplay contém toda originalidade do meu ponto de vista da história original.

Introdução
Eu fiz um jogo de naruto para comemorar os 20 anos do anime. Foi feito no rpg maker 2003 e não cobre muitos episódios, mas acredito que tenha ficado divertido.



Introdução ao Jogo


Naruto RPG Maker 2003 oferece uma combinação única de jogabilidade no estilo clássico do RPG Maker 2003 com um toque de Naruto. Mergulhe em um mundo repleto de quebra-cabeças, batalhas estratégicas e encontros aleatórios, todos projetados para capturar a essência da série. Teste suas habilidades ninja e enfrente adversários familiares, utilizando técnicas de jutsu e raciocínio tático. Embora o jogo incorpore sprites e gráficos de títulos existentes, é na jogabilidade que ele se destaca com originalidade, oferecendo aos fãs a oportunidade de mergulhar no mundo de Naruto e talvez até continuar a história em futuras atualizações. Junte-se à aventura, resolva quebra-cabeças e enfrente seus personagens favoritos de Naruto nesta jornada feita por fãs pelo mundo dos ninjas.

Enredo

Embarque em uma jornada nostálgica pelo mundo de Naruto com este jogo feito por fãs, que presta homenagem à amada série de anime e mangá. Siga as primeiras aventuras de Naruto Uzumaki enquanto ele aspira a se tornar um Hokage e provar seu valor para os habitantes da vila que o desprezavam. Mergulhe na rica narrativa dos episódios clássicos da saga, reimaginados em forma de jogo. Vivencie momentos-chave, forme laços com personagens icônicos e reviva os desafios e triunfos dos primeiros dias de Naruto como ninja.


Jogabilidade

  • Você joga como Naruto, Sasuke e Sakura.
  • Gráficos originais e ripados de jogos originais.
  • Missões.
  • Quebra-cabeças.
  • Feito para parecer um jogo para console.
  • Um jogo incrivelmente divertido, oferecendo inúmeras horas de jogabilidade única.
  • O jogo possui cenas cortadas baseadas no anime!
  • Trilha sonora do anime e outras músicas retiradas de jogos originais.
  • Baseado no anime.
  • Rpg Maker 2003 clássico
  • Sistema de Batalha por Turnos.
  • Sistema de corrida (Shift pressionado)
  • Dyn Rpg plugins
  • Chars Grandes (Dyn rpg)
  • Monsters Animados
  • Janela com várias opções de resolução. (Pressione F6)
  • Sistema de mapa e Tiles diferenciado. (Pincipalmente em konoha)
  • Você nunca viu um fan-game feito no rpg maker 2003 como esse.





MÍDIA・DOWNLOAD

FAÇA O DOWNLOAD:


SCREENSHOTS
Fotos
Naruto Rpg Maker 2003 (4).PNG
Naruto Rpg Maker 2003 (1).PNG
Naruto Rpg Maker 2003 (2).PNG
Naruto Rpg Maker 2003 (11).PNG
Naruto Rpg Maker 2003 (6).PNG
Naruto Rpg Maker 2003 (13).PNG
Naruto Rpg Maker 2003 (5).PNG
Naruto Rpg Maker 2003 (8).PNG


Download・Redes Sociais



Instagram: www.instagram.com/matheusoceans/
Twiter: https://twitter.com/oceansmatheus



Créditos

Agradecimentos・Créditos

Agradeço à minha esposa Gabi por ter me aguentado durante o modo hyperfoco enquanto eu estava desenvolvendo. KKK
Quero citar também o saudosíssimo Junioru-kun (Jr. games corp) AKA Adailson Junior que me inspirou a começar este projeto em 2008.

 

Anexos

  • Naruto Rpg Maker 2003 (15.png
    Naruto Rpg Maker 2003 (15.png
    408,1 KB · Visualizações: 71
Última edição:
Voltar
Topo