🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação" - Ricky O Bardo

#Natal2023 - Ícone Derek AO 🎄

Colaboração Colaboração
"colore a minha vida com o caos do problema."
Postagens
195
Bravecoins
1.222
#EquipeElfosNatalinos está a todo vapor, vamos iniciar nosso combate hercúleo contra os tais quebra nozes! 🎄
Decidi começar com o ícone do jogo de um grande amigo, nosso querido @Ricky O Bardo !!!​

ICON_derek.png


Derek é o nosso protagonista nesse incrível mistério com lindos mapas e puzzles de fazer você ficar bolado das ideias.
Você também pode acompanhar a gameplay em andamento pelo canal do nosso amigo JP. (espero que divulgar o conteúdo da equipe rival não me faça perder pontos KAKAKAKA)

 
Derek é o nosso protagonista nesse incrível mistério com lindos mapas e puzzles de fazer você ficar bolado das ideias.
Não tendo cultistas encapuzados indo atrás do camarada, está tudo certo.

Derek não está pra brincadeira quando o assunto é resolver esse mistério em Lone River.

+5 pontos
 
#EquipeElfosNatalinos está a todo vapor, vamos iniciar nosso combate hercúleo contra os tais quebra nozes! 🎄
Decidi começar com o ícone do jogo de um grande amigo, nosso querido @Ricky O Bardo !!!​

Visualizar anexo 6995

Derek é o nosso protagonista nesse incrível mistério com lindos mapas e puzzles de fazer você ficar bolado das ideias.
Você também pode acompanhar a gameplay em andamento pelo canal do nosso amigo JP. (espero que divulgar o conteúdo da equipe rival não me faça perder pontos KAKAKAKA)

MEU DEEEEEEEEEEEEEUSSSSSSSSSSSSSS QUE LINDO! Muito Obrigado @Aleth728 nossa eu amei <3
 
Voltar
Topo