🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho." - Rafael_Sol_MAKER

#Natal2023 - Ícones para games fera

Membro Membro
Postagens
26
Bravecoins
106
#Natal2023🎄 #EquipeQuebraNozes
gHdrT99.gif


Boa noite makers! Decidi que para esse evento de natal faria ícones para jogos em desenvolvimento que eu admiro, porém...tinham vários! Então, decidi por outro critério: um jogo para cada versão do RPG Maker!!

Assim, então, sem mais delongas, seguem os jogos escolhidos:

#1 - RPG Maker 2k/2k3 - Frustratia, do gigante @MorshTalon

frustra.png


#2 - RPG Maker XP - An Essay on Insidipity III, do erudito @Carlos Davilla

insipi.png


#3 - RPG Maker VX/VXAce - Aparentia, do mestre @BlackCatFM

aparen.png


#4 - RPG Maker MV - Coroa de Escamas, do magnânimo @Marcos Leonhart

coroa.png


#5 - RPG Maker MZ - 1-Bit Explorer, do baluarte @Fiddleling

1bit.png


É isso, pessoal! Espero que tenham gostado.
Feliz natal e boas festas!! Ho ho ho!! :noel::noel::noel:

frustra.pnginsipi.pngaparen.pngcoroa.png1bit.png
 
😳😳😳😳😳😮😮😮😮😮😯😯😯😯😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😯😲😲😳😳😲😲😯😲😥😮😯😲😲😲😯😯😯🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

NÃO ACREDITO MAN QUE FERA MUTOUU OBRIGADO MEU TOUCH DO CEULULAR TA HORRIBEL N CONSIGO DIGITAR DIREITO MAS MT OBRIGAFOU Tive que comentar antes de ir pro pc OMG 😲 😳

Edit depois de ir pro pc: Feliz Natal Ho Ho Ho :noel::noel::noel::noel::noel::noel:
 
Última edição:
Bom dia, amigo.

Fico lisonjeado que tenha escolhido o Essay III para fazer um ícone. Parando para pensar, essa deve ser a primeira arte que algum projeto meu recebe (e talvez a última, mas enfim).
Vale lembrar que o projeto é do @Paradiddle também. Não seria nada sem ele, inclusive.
De qualquer maneira, apesar de não me considerar erudito, agradeço.

Abraços fraternos.
 
Wow, mano! Sério, tô de queixo caído com esses icons sensacionais. 😮😮😮😮😮 Não tava nem nos meus sonhos mais otimistas imaginar que alguém ia mandar tão bem assim em uma homenagem para um projeto meu. Fico até sem palavras.. sério, só sei que tô mega grato e lisonjeado por ter uma comunidade tão incrível que abraça nossos projetos desse jeito. Valeu demais @Jovee ficou muito f0d@ todos eles (o melhor de todos é o do RPG Maker MV, mas sou suspeito pra falar huahua)
❤️❤️❤️
 
Meeeeeeu deus do céu! Sem palavras cara, realmente me sinto honrado com isso. Nunca imaginei que um projeto meu fosse receber qualquer tipo de fanart, e uma dessa qualidade ainda! Adorei a homenagem e o carinho, ficou muito bom MESMO!

PS: Posso compartilhar essa arte com deus e o mundo? Creditando você, é claro :)
 
Última edição:
Voltar
Topo