🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Novato no fórum.

sidneythor

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Julho de 2016
Postagens
97
Bravecoins
0
Ola boa tarde prazer em conhecer esse forum, afinal um amigo meu me apresentou ate entao nao conhecia, bom me chamo Sidney Eduardo Girodo Andrade, tenho 21 anos e meus jogos preferidos sao de RPG e minha engine principal e favorita é o rpg maker 2000/2003.
Sou um iniciante bom acho que é somente isso pra falar.
Obrigado pela atençao de todos e desculpe incomodar tambem tenham um otimo dia e ate mais se cuidem.

Bem-vindo, Sidney!

Espero que goste da comunidade, aproveite bem por aqui. Pessoal é legal. c:

Obrigado e eu mandei uma mensagem pessoal para voce e espero que possa receber uma resposta bom tenha um otimo dia e ate mais e desculpe incomodar e atrapalhar voce quando sei que deve estar muito ocupado e cansado tambem tenha um otimo dia e ate mais se cuide.

Seja bem vindo amigo ^^
Faremos o melhor para te ajudar no desenvolvimento do seu projeto, então não deixe de perguntar e se precisar pode me enviar PM que tentarei te ajudar. Só peço que leia nossas regras para não ficar perdido ok?

Ps: Vou ler a pm que me enviou e darei algumas dicas. Abraço!

Obrigado, é que tenho meio que problemas em me socializar e por isso eu sou mais de conversar via MP do que em chats e tudo mais, mas obrigado e quando puder voce me responde, bom tenha um otimo dia e se cuida e desculpe incomodar e atrapalhar novamente.

Opa! Seja bem-vindo, Sidney!

Espero que goste da comunidade  :Okay_fix:

Seja bem-vindo!
Vi que citou que possui problemas para se socializar, fique tranquilo que a maioria de nós temos a mesma margem de idade, portanto, sinta-se em casa!  :Okay_fix:

Olá, seja muito bem-vindo, tenho certeza que irá gostar deste fórum e de seus membros, pois como já pode ver, já foi recebido calorosamente.

E não deixe de conferir os desafios caso queira treinar um pouco. Desejo sucesso em seus projetos e até mais.

Sid!!! Lembro de você de outra comunidade, sou o TânatosMaker sakas?

Corrigi aí seus links de redes sociais colocando apenas as IDs.

Abçs

Voltar
Topo Inferior