🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Novato no fórum.

sidneythor Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Julho de 2016
Postagens
97
Bravecoins
0
Área
Pixel Art
Motor de jogo
RPG Maker 2003
Ola boa tarde prazer em conhecer esse forum, afinal um amigo meu me apresentou ate entao nao conhecia, bom me chamo Sidney Eduardo Girodo Andrade, tenho 21 anos e meus jogos preferidos sao de RPG e minha engine principal e favorita é o rpg maker 2000/2003.
Sou um iniciante bom acho que é somente isso pra falar.
Obrigado pela atençao de todos e desculpe incomodar tambem tenham um otimo dia e ate mais se cuidem.

Bem-vindo, Sidney!

Espero que goste da comunidade, aproveite bem por aqui. Pessoal é legal. c:

Obrigado e eu mandei uma mensagem pessoal para voce e espero que possa receber uma resposta bom tenha um otimo dia e ate mais e desculpe incomodar e atrapalhar voce quando sei que deve estar muito ocupado e cansado tambem tenha um otimo dia e ate mais se cuide.

Seja bem vindo amigo ^^
Faremos o melhor para te ajudar no desenvolvimento do seu projeto, então não deixe de perguntar e se precisar pode me enviar PM que tentarei te ajudar. Só peço que leia nossas regras para não ficar perdido ok?

Ps: Vou ler a pm que me enviou e darei algumas dicas. Abraço!

Obrigado, é que tenho meio que problemas em me socializar e por isso eu sou mais de conversar via MP do que em chats e tudo mais, mas obrigado e quando puder voce me responde, bom tenha um otimo dia e se cuida e desculpe incomodar e atrapalhar novamente.

Opa! Seja bem-vindo, Sidney!

Espero que goste da comunidade  :Okay_fix:

Seja bem-vindo!
Vi que citou que possui problemas para se socializar, fique tranquilo que a maioria de nós temos a mesma margem de idade, portanto, sinta-se em casa!  :Okay_fix:

Olá, seja muito bem-vindo, tenho certeza que irá gostar deste fórum e de seus membros, pois como já pode ver, já foi recebido calorosamente.

E não deixe de conferir os desafios caso queira treinar um pouco. Desejo sucesso em seus projetos e até mais.

Sid!!! Lembro de você de outra comunidade, sou o TânatosMaker sakas?

Corrigi aí seus links de redes sociais colocando apenas as IDs.

Abçs

Voltar
Superior Inferior