🤔 Para Refletir : "As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela." - Yonori Akari

Novo no pedaço!

Membro Membro
Postagens
64
Bravecoins
346
Fala, galera! Tudo beleza?

Me chamo Rodolfo e sou novo aqui no Condado. Ainda não sei como interagir, então se alguém puder me dar um help, eu agradeço... kkkkk...
Tive conhecimento da plataforma através de videos dos canais do Solon, Toca do Dragão e do Café (Forte abraço a todos!).

Sou um aficionado por games, e desde adolescente tinha intenção de criar meus próprios jogos. Hj estou desenvolvendo meu próprio RPG no RPG Maker MZ (The Secret´s Still Here) e espero terminá-lo algum dia... kkkkkk...

Ainda tenho mais 3 projetos em andamento, dois games no Gamemaker e um livro de aventura.

Espero obter ajudas e idéias de todos. Qualquer coisa que precisarem, tb estarei a disposição.

Desde já fico agradecido por me aceitarem no Condado! Então, abraço geral!!!
 

Anexos

  • NobuhikoPresoMod.png
    NobuhikoPresoMod.png
    222,2 KB · Visualizações: 58
Salve @Rodolfo Vieira! Seja bem-vindo ao Condado Braveheart! Fique a vontade em divulgar seus projetos, tanto jogos quanto trabalhos de escrita e literatura. Se tiver dúvidas quanto às postagens, não hesite em postar um status aqui no fórum ou acessar o servidor do Discord da Condado Braveheart para bater um papo com a galera.

~ Até mais! 🦁
 
Salve @Rodolfo Vieira! Seja bem-vindo ao Condado Braveheart! Fique a vontade em divulgar seus projetos, tanto jogos quanto trabalhos de escrita e literatura. Se tiver dúvidas quanto às postagens, não hesite em postar um status aqui no fórum ou acessar o servidor do Discord da Condado Braveheart para bater um papo com a galera.

~ Até mais! 🦁
Valeu, @DanTheLion! Aos poucos vou conhecendo e me interagindo com a galera. Abraço!
 
Grande Rodolfo Vieira!
Reconheci vc nas lives do Solon, inclusive vc estava no Indie Star 2022.

Seja muito bem-vindo!
Eu ia te sugerir a publicar seu projeto aqui mas tu foi mais ligeiro que eu kkkkkk !!
Além disso, sinta-se à vontade a criar devlogs sobre seu projeto na linha do tempo do fórum (famigerada aba Últimas Atualizações na inicial do fórum).

Espero que goste do fórum e que possa continuar sempre firme e forte no desenvolvimento de jogos. O que precisar estamos aqui!
 
Pessoal, venho somente para agradecer toda a força que todos tem dado à mim e ao meu game... Obrigado! Esse fórum é pica das Galáxias msm!

Quero que possam contar com a minha ajuda para qlqr ocasião. Sou um cara bem ocupado, mas estou sempre disposto a ajudar a galera. Me divirto demasiadamente qndo o assunto é arte.

Abraço geral!!!

**** Deixando uma arte de um game que resolvi para de desenvolver - Um dia ele retorna ****
 

Anexos

  • Ronin3.png
    Ronin3.png
    1,4 KB · Visualizações: 53
Hello X! @Rodolfo Vieira
Seja muito bem-vindo ao Condado Braveheart, você não vai se arrepender de ter se mudado pra cá, vasculhe e ache um terreno que mais lhe agrade, visite nossa taverna e se sinta em casa. Que Deus te abençoe e que a Força esteja com você!:jp8DedS:
Olá, @Ryan X-Treme

Ainda sou um pequeno Padawan neste fórum, mas com muito esforço e treinamento em breve alcançarei o título de Jedi.

Valeuuuuuuuuuu!!!
 
Voltar
Topo