Grande Hector!
Olhaí, mas um sistema original! Estamos de OLHO no que você está aprontando, hein! Hehehe.
Forte abraço,
Olhaí, mas um sistema original! Estamos de OLHO no que você está aprontando, hein! Hehehe.
Forte abraço,
Valeu pelo comentário JROKS...JROKS comentou:Caramba. Lembro desse projeto de anos atrás. Lembro da demo que joguei, 50% disso aqui é nostalgia pura. O Cálice Sagrado era O game na época.
Bacana, como agora, eu revejo algumas coisas e tenho uma visão diferenciada. Confesso que os mapas em alto contraste são bem agressivos aos olhos. Esse estilo de iluminação já não funciona mais; Tampouco a mistura de pixelart com cenários 2D pré-renderizados. Isso é uma opinião pessoal, e com ctz n deve ser parâmetro para nada. É só o que eu penso particularmente mesmo.
De qualquer forma, o jogo em si é um feito grandioso. Os sistemas e a programação sem dúvida vão ser de altíssimo nível. Parabéns ao autor, que continuou fiel todos esses anos.
--- off topic
Alguma dica pra galera de como diminuir o lag usando parallax mapping 100%? O RMMV é meio zoado nesse aspecto. Obrigado!
É aquela coisa, também não curto muito esses characters mas sinceramente esses baratinhas cabeçudos do RMVX/MV não da pra engolir de jeito nenhum.Crixus comentou:Opa! Adoro esse jogo/projeto cara.
Só não curti o estilo RTP RMXP no meio (alguns chars).
Obrigado lem4fia, em breve novidades.lem4fia comentou:Cara essas cenas estão magnificas, você está de parabéns
Obrigado Robercletzon... Ainda estou trabalhando no game a pesar de ter reduzido bastante o tempo disponível! ValeuRobercletzon comentou:Interessante. Cheguei a jogar uma das primeiras versões desse jogo. Mas estava bem curto na época. A qualidade grafica e os cuidados com o game são excelentes. Todo cenario psrece que é contruido do 0 e o game ta com sidtemas unicos além de não ser um rpg por turno o que js foge das mesmices...parabens.