🤔 Para Refletir :
"Para ser o grande sonhador... não basta só sonhar, é preciso viver o sonho!"
- Kairo

Olá a todos

Bom dia, eu sou novo no fórum e já estou achando aqui bem interessante. Comecei a desenvolver jogos a mais ou menos um ano e sou mais focado em programação, eu uso a Unity para desenvolver meus jogos. Conheci o fórum pelo canal Sharpax, que fez um vídeo divulgando a Brave jam
SEJA MUITO BEM VINDO!
 
Voltar
Topo Inferior