🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Olá pessoal!

SrBene Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Novembro de 2020
Postagens
12
Bravecoins
19
Eae galera, tudo bem? Me chamo Patrick Costa, mas podem me chamar de SrBene. Eu sou um DEV iniciante, e que sonha em um dia ter um game de sucesso publicado, onde todos os players se divirtam jogando o jogo que eu criei. E como sou um DEV iniciante, estou aceitando toda e qualquer dica para começar. Abraço pela atenção <3 :D

Seja muito bem-vindo @SrBene

E como sou um DEV iniciante, estou aceitando toda e qualquer dica para começar. Abraço pela atenção <3 :D

Recomendo fortemente nossa revista Make The Game e um singelo livro sobre Estudo de Level Design

- Seja bem vindo meu jovem rapaz... que o todo poderoso senhor que dorme nas profundezas lhe abençoe hoje e sempre, neste Condado você irá encontrar segredos e maravilhas que te farão duvidar de sua própria sanidade e acredite... isso é maravilhoso.

Olá SrBene, seja bem-vindo!
Seu sonho é o sonho de muitos aqui, eu imagino :bwahaha: Mas é uma longa estrada, então porque não fazer isso juntos? Boa sorte no seus projetos e qualquer dúvida é só perguntar!

Seja bem-vindo, @SrBene !

Sinta-se em casa! Aqui temos devs de todos os tipos: desde os mais aprendizes aos mais manjadores! Mas eu gosto de pensar que, na área, todos somos sempre iniciantes, até que algum de nós fique rico com algum game de sucesso, como você mesmo deseja, e vá viver mundo afora da renda gerada pelo joguinho dos nossos sonhos! Hahahaha

Um abraço e, pra o que der e vier, pode contar comigo!

Olá SrBene, seja bem-vindo!
Seu sonho é o sonho de muitos aqui, eu imagino :bwahaha: Mas é uma longa estrada, então porque não fazer isso juntos? Boa sorte no seus projetos e qualquer dúvida é só perguntar!

Obrigado, e espero que todos aqui consigam realizar este grande sonho kkkk

Seja bem-vindo, @SrBene !

Sinta-se em casa! Aqui temos devs de todos os tipos: desde os mais aprendizes aos mais manjadores! Mas eu gosto de pensar que, na área, todos somos sempre iniciantes, até que algum de nós fique rico com algum game de sucesso, como você mesmo deseja, e vá viver mundo afora da renda gerada pelo joguinho dos nossos sonhos! Hahahaha

Um abraço e, pra o que der e vier, pode contar comigo!

Obrigado mano! A meta e ficar rico as custas dos joguinhos e F... kkkkkkk Brincadeiras a parte, muito obrigado pela recepção. Estou vendo que o Condado e um ótimo lugar, muito bem acolhedor. Obrigado a todos <3

Voltar
Topo Inferior