🤔 Para Refletir :
"Não se abale com uma derrota, seu level só estava muito baixo, CONTINUE GRINDANDO!!!"
- JoseRPG

Olá

Olá Ryan-X - eu gosto do seu nome, parece nome de X-men! Bem vindo ao Condadinho! Espero que se divirta e compartilhe muito conhecimento com todos! :cafe:
 
Voltar
Topo Inferior