🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

OPA PESSOAL!

zenokazio

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Fevereiro de 2021
Postagens
4
Bravecoins
16
OPAAAAA eu queria começar dizendo que to muito feliz de achar essa comunidade ativa, pra falar a verdade não sei como cheguei aqui KSKSKS mas eu queria muito um local onde o pessoal BR postasse seus jogos indie (principalmente no rpg maker q eu acho mt legalzin) e além de ver o jogo do pessoal também vou compartilhar o meu com vocês quando eu terminar, é um jogo muito simples que estou fazendo no rpg maker mv mas mal vejo a hora de mostra-lo para todo mundo YEEEEE!

Bem eu tava pensando em mais coisas pra falar mas n sei KSKSKSKS abraço galera <3
imagem_2021-02-13_230057.png

Seja bem vindo @zenokazio Saudações Azulinas!

Fique a vontade, a condado esta em uma crescente bem interessante, vários jogos indie feitos não só no maker mas em outras plataformas com certeza nos inspirão a fazer os nossos próprios, A BraveJam ultimamente foi um completo sucesso e impulsionou muitos outros a fazerem seus jogos, então acredite, ainda virá muita coisa boa por ai, espero tê-lo conosco nesse ano.

Valeeeu!

Boas-vindas à você, zenokazio!
Compartilho da sua felicidade de ainda encontrar comunidade BR ativa na produção de jogos. Desejo sorte com o seu projeto e espero vê-lo aqui entre os nossos em breve!

Bem vindo ao Condado! E não espere o projeto ficar pronto pra mostrar-nos algo! Vai postando seu progresso para irmos acompanhando e nos deliciando.
OBRIGADO!

Seja bem vindo ao Condado @zenokazio!
Assim como o @DadoCWB disse, você pode postar seu projeto na área de jogos em desenvolvimento se quiser tá? Assim poderá juntar um bom feedback antes de concluí-lo, pode ser uma boa!
OBRIGADO!

Seja bem vindo @zenokazio Saudações Azulinas!

Fique a vontade, a condado esta em uma crescente bem interessante, vários jogos indie feitos não só no maker mas em outras plataformas com certeza nos inspirão a fazer os nossos próprios, A BraveJam ultimamente foi um completo sucesso e impulsionou muitos outros a fazerem seus jogos, então acredite, ainda virá muita coisa boa por ai, espero tê-lo conosco nesse ano.

Valeeeu!
OBRIGADO MANOOO!

Bem vindo meu mano!
OBRIGADOOOO!

Boas-vindas à você, zenokazio!
Compartilho da sua felicidade de ainda encontrar comunidade BR ativa na produção de jogos. Desejo sorte com o seu projeto e espero vê-lo aqui entre os nossos em breve!
Verá! OBRIGADO!

Voltar
Topo Inferior