🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Os Jogos de Ezahl

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Kazzter 🎌 Feminino

Marquês
Membro
Membro
Kaza Guruma
Juntou-se
11 de Setembro de 2014
Postagens
624
Bravecoins
333
gEsuwuu.png

Certifiquem-se que as lâminas estejam bem afiadas, e que não falte flechas em suas aljavas, pois outra oportunidade não haverá. Daremos início então, aos Jogos de Ezahl. Como sempre, entrarão num combate infindo em minha arena, a Fenda dos Invocadores. Àqueles que se submeterem à derrota, um gracioso castigo espera. Condenados ao trabalho escravo nas minas. Que comece o derramamento de sangue!

Roy Bravery
Acalme-se, Diadema. Estamos próximos. Parece que viajamos bem longe para encontrar aqueles dois, e meu traseiro dói nesta sela de couro. Que estranha sensação. Braville sempre foi assim? Aquela arena... E ouço o tilintar de espadas. Será um torneio? Fique quieta, alguém está falando.

Ezahl
Caros cidadãos de Braville! Quem vos fala é o magnífico, esplêndido, rei dos feiticeiros de todo o sul do Condado, o Feiticeiro Ezahl. Enfim começará uma nova partida dos Jogos de Ezahl, a competição onde o salário da derrota é a escravidão! Abram os portões!

Roy Bravery
Ezahl! Que raios faz aqui, homem? As... As histórias contavam que fora morto. Não foi isso que aconteceu? E o que fazem estes cidadãos em luta? Alguma espécie de competição?

Ezahl
Você. Excesso de perguntas me causa enxaquecas, rapaz. Se alguém tivesse me matado, tenho certeza de que me lembraria. Estes são os Jogos de Ezahl. Graças ao poder de um animal Shape Shifter que encontrei, e sua dona que o controla, pude novamente despertar a verdadeira magia em mim, e me divertir. Eles devem entrar em um combate mortal com um terrível destino de trabalho nas minas àqueles que perderem. Agora, se preza pela sua vida, deveria recuar.

Roy Bravery
O quê? Mentiroso! Ninguém jamais foi capaz de encontrar a verdadeira magia há mais de cem anos. Um animal Shapeshifter e sua dona? Está falando do animal de Alberich e sua filha Safira? Está com eles, não é? Apenas usou-os para despertar seus poderes novos. Agora sou eu que lhe dou uma recomendação. Desista, liberte essa gente, o animal e a filha.

Ezahl
Hahahahah! O garotinho Bravery quer meter ameaças. E se for verdade? O que isso tem a ver com você? Um fim terrível espera aqueles que lutam a batalha que não lhes pertence. O velho anão deve ter oferecido uma ótima recompensa para dar coragem a um rato. Pobre jovenzinho. Um rato corajoso ainda é um rato. Sua coragem não vai o transformar num falcão. Suas palavras foram um crime, rapaz. E a sentença é a morte.

OS JOGOS DE EZAHL

Após o Ferreiro Anão Alberich requisitar as imagens do seu animal de estimação e de sua filha para os talentosos artistas de Cernizza, Roy Bravery aceita a missão de viajar em busca do paradeiro dos dois.

Nesta viagem, passa pelo Teatro das Ilusões, mas por alguma razão, não se lembra do que aconteceu lá. Continuando seu caminho, chega enfim em Braville, e nota algo estranho. Os habitantes da cidade estão lutando numa espécie de arena, e no comando está um estranho feiticeiro. O que será que está acontecendo?

Então, enquanto Roy Bravery está lutando contra o feiticeiro, [you] entra sorrateiramente nos jogos, escolhendo sua equipe, e decide participar para descobrir mais sobre o que está acontecendo. Porém, não será tão fácil quanto parece.

• Haverão duas equipes, cada uma com seu cristal. Uma terá o Cristal Azul e a outra o Cristal Vermelho.
  • Você deve se inscrever a qualquer momento usando o formulário abaixo, escolhendo uma equipe ou optando pela aleatoridade.
  • Quando um membro da staff confirmar a sua escolha de equipe, você já poderá enviar suas participações.
  • Cada cristal começa com 1500 pontos de energia, e o objetivo de cada equipe é destruir o cristal da adversária.
  • Os cristais são destruídos com armas, que serão desenhadas pelos membros de cada equipe. Cada arma só terá efeito uma vez.
  • As armas podem ser desenhadas em qualquer estilo artístico, à mão, em Pixel Art, em pintura digital, como quiser.
  • Elas devem ser enviadas neste tópico.
  • A criação de qualquer arma não-convencional está permitida, de curto ou longo alcance, desde uma espada, a uma adaga ou um pé de mesa, contando que a arma seja existente num ambiente medieval. Por exemplo, uma pistola não pode existir num ambiente medieval, mas um martelo ou uma garrafa de vinho quebrada sim.
  • Cada arma será avaliada de 0 a 100 pela staff, e a nota será o dano causado no cristal adversário.
  • Como imaginado, a equipe vencedora será aquela que destruir o cristal inimigo primeiro.

AS EQUIPES

ZYpIQTZ.png

OTPpyDB.png
Equipe Azul: 5/6*                  Equipe Vermelha: 5/6*

*O número de participantes permitidos por equipe aumentará assim que todas as vagas forem preenchidas.

https://i.imgur.com/t2pfGHB.png[/imgleft]                                      [imgright]https://i.imgur.com/tuiAiHJ.png[/imgright]
[SIZE=19px][b][color=#19a5d3]    CRISTAL AZUL[/color]    [color=#d31919]CRISTAL VERMELHO[/color][/b][/SIZE]
[colorbox=whitesmoke]  [SIZE=20px]456PE                  0PE[/SIZE][/colorbox][/box][/center]

Responda a este tópico utilizando a ficha de inscrição para escolher sua equipe:
[box]
[  ] Desejo participar da Equipe Vermelha.
[  ] Desejo participar da Equipe Azul.
[  ] Surpreenda-me! (Escolher uma equipe aleatoriamente)[/box]

[colorbox=whitesmoke][center][SIZE=19px][b]PERÍODO DO EVENTO:
11/05 | 25/05*[/b][/SIZE][/center][/colorbox]

*Ou quando uma equipe vencer.

[center][SIZE=24px][b]REGRAS GERAIS[/b][/SIZE][/center]

[box][SIZE=11px]• O trabalho deve ser criado após a data deste tópico;
• Não serão aceitos trabalhos enviados depois do prazo;
• Você poderá enviar sua participação até às 23h 59min do dia 25/05;
• Você precisa enviar sua participação (imagem) como resposta neste tópico;
• O trabalho precisa ser original e criado por quem o está enviando;
• Caso opte por desenhar num caderno ou algum ambiente físico, certifique-se que a imagem possui uma qualidade alta o suficiente para que possamos enxergar bem o desenho e todos os seus detalhes;
• O trabalho não pode conter conteúdo adulto;
• O participante da equipe vencedora só receberá a medalha caso tenha contribuído com três ou mais trabalhos;
• Não é permitido enviar o mesmo trabalho duas vezes;
• Ao criar os trabalhos, você compreende que o fórum Condado Braveheart pode divulgar sua arte no fórum ou na revista;
• Você só pode enviar uma nova arma quando a sua arma anterior já tiver sido avaliada;
• A premiação será entregue depois do término do evento para todos, não necessariamente no dia em questão;
• [b]Você não poderá mudar de equipe depois da primeira participação.[/b]
• [b]Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.[/b]
[/SIZE][/box]

[center][SIZE=24px][b]PARTICIPANTES*[/b][/SIZE][/center]

*A ordem dos participantes na tabela é definida pela data em que se inscreveram no evento.

[center][table]
[tr][td][center][b]  Nick  [/b][/center][/td]  [td][center][b]  Total  [/b][/center][/td] [td][center][b]  Equipe  [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b]  patriciomi  [/b][/center][/td]  [td][center][b]  288  [/b][/center][/td] [td][center][b]  Azul  [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b]  Hidex  [/b][/center][/td]  [td][center][b]  442  [/b][/center][/td] [td][center][b]  Vermelha  [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b]  Caio Varalta  [/b][/center][/td]  [td][center][b]  105  [/b][/center][/td] [td][center][b]  Vermelha  [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b]  Vash  [/b][/center][/td]  [td][center][b]  958 [/b][/center][/td] [td][center][b]  Azul  [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b]  rafaelrocha00  [/b][/center][/td]  [td][center][b]  0  [/b][/center][/td] [td][center][b]  Azul  [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b]  GODZILLA  [/b][/center][/td]  [td][center][b]  86  [/b][/center][/td] [td][center][b]  Vermelha  [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b]  Lune  [/b][/center][/td]  [td][center][b]  297  [/b][/center][/td] [td][center][b]  Vermelha  [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b]  kibalada  [/b][/center][/td]  [td][center][b]  261  [/b][/center][/td] [td][center][b]  Azul  [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b]  Mestre R.  [/b][/center][/td]  [td][center][b]  114  [/b][/center][/td] [td][center][b]  Vermelha  [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b]  ...  [/b][/center][/td]  [td][center][b]  ...  [/b][/center][/td] [td][center][b]  ...  [/b][/center][/td][/tr]
[/table][/center]

[box][center][i][SIZE=11px]O dano causado com a criação das armas é adicionado a esta tabela.[/SIZE][/i][/center][/box]

[center][SIZE=24px][b]PRÊMIOS[/b][/SIZE][/center]

[center][table][tr]
[td][box][center][b]Vitória[/b][/center]

[box]
[center][img]https://i.imgur.com/kRdUC6P.gif

Troféu (Equipe)​

Cristal Escarlate

[/box][/td]
[td]  [/td]
[td]
Mais Dano Causado

iVCQ0aA.gif

Troféu (Membro)​

Lâmina do Retalhador

[/td][td]  [/td]
[td]
Vitória

LWYV1pc.gif

Troféu (Equipe)​

Cristal Aquamarine

[/td]
[/tr][/table]

Caso ainda haja alguma dúvida, favor responder a este tópico para que tudo seja esclarecido.​

Créditos:
Fundo do Banner: Ancient Capua
Imagem do Roy Bravery (Banner): TsuYa
Medalhas e Cristais: Kazzter

[X] Surpreenda-me! (Escolher uma equipe aleatoriamente)

Duvida: Posso postar um monte de arma de uma só vez em um único post ?

patriciomi comentou:
[X] Surpreenda-me! (Escolher uma equipe aleatoriamente)

Participação confirmada! Agora você é um membro da Equipe Azul!

patriciomi comentou:
Duvida: Posso postar um monte de arma de uma só vez em um único post ?

Não, isso está nas regras gerais:

• Você só pode enviar uma nova arma quando a sua arma anterior já tiver sido avaliada;

[ X ] Surpreenda-me! (Escolher uma equipe aleatoriamente)

Armas mágicas também se encaixam nessa temática?

Hidex comentou:
[ X ] Surpreenda-me! (Escolher uma equipe aleatoriamente)

Participação confirmada! Agora você é um membro da Equipe Vermelha!

Hidex comentou:
Armas mágicas também se encaixam nessa temática?

Sim, qualquer arma/coisa que pode ser usada como arma vale, desde que se encaixe num ambiente medieval.

Salve, jovens!

Eu gostaria de cristalizar participar; então: [X] surprise-me!

Detalhe: as artes são só das armas, certo? Não é necessário ter um personagem segurando elas, ou um background.

Caio Varalta comentou:
Salve, jovens!

Eu gostaria de cristalizar participar; então: [X] surprise-me!

Participação confirmada! Agora você é um membro da Equipe Vermelha!

Caio Varalta comentou:
Detalhe: as artes são só das armas, certo? Não é necessário ter um personagem segurando elas, ou um background.

Sim, as artes são apenas das armas. Você pode fazer o personagem ou o background se quiser, mas isso não contará pontos.

Disseram-me que uma lâmina quebrada é mais do que o suficiente para alcançar a vitória.
bDcwod6.png

Confesso que me diverti bastante brincando com o aplicativo.

Caio Varalta comentou:
Disseram-me que uma lâmina quebrada é mais do que o suficiente para alcançar a vitória.
bDcwod6.png

Confesso que me diverti bastante brincando com o aplicativo.

[member=123]Caio Varalta[/member]

Muito bem. Sua arma causou 31 pontos de dano no cristal adversário.

Vash comentou:
[ X ] Desejo participar da Equipe Azul.

gYwwOZT.png

Adaga V

[member=203]Vash[/member]

Muito bem. Sua arma causou 55 pontos de dano no cristal adversário.

Hidex comentou:
Posso ir atualizando esse post pra não ter que criar novamente?

p22g7mP.png

[member=880]Hidex[/member]

Bom, você pode, mas não é recomendado, pois não há formas de eu saber que você fez uma arma nova senão por uma resposta, então o tópico só seria checado assim que outro respondesse, o que atrasaria suas avaliações. Você fez três armas, mas como as regras dizem que uma nova arma só pode ser enviada depois que a outra for pontuada, suas três armas foram pontuadas como uma só.

Muito bem. Sua arma causou 71 pontos de dano no cristal adversário.​

As lendas contam que um certo guerreiro que estava na batalha teve seu arco quebrado ao meio, depois de defender um ataque surpresa. Sem sua arma, o guerreiro teve que inovar para sobreviver; pegou uma banana que havia por perto, e infincou a flecha dentro da banana.

Com a banana, a flecha desenvolveu uma aerodinâmica mais pesada e favorável para o lançamento à mão.

aDVA2uZ.png
DNeH1eR.png
oI5IRby.png

Dizem que o guerreiro saiu vivo da batalha, mas morreu de fome poucos dias depois.​

Caio Varalta comentou:
As lendas contam que um certo guerreiro que estava na batalha teve seu arco quebrado ao meio, depois de defender um ataque surpresa. Sem sua arma, o guerreiro teve que inovar para sobreviver; pegou uma banana que havia por perto, e infincou a flecha dentro da banana.

Com a banana, a flecha desenvolveu uma aerodinâmica mais pesada e favorável para o lançamento à mão.

aDVA2uZ.png
DNeH1eR.png
oI5IRby.png

Dizem que o guerreiro saiu vivo da batalha, mas morreu de fome poucos dias depois.

Muito bem. Sua arma causou 42 pontos de dano no cristal adversário.

Hidex comentou:
Mais uma entrando no arsenal vermelho.

lhmCh5V.png

[member=880]Hidex[/member]

Muito bem. Sua arma causou 64 pontos de dano no cristal adversário.​

Homem Misterioso: Em uma das histórias contadas em nossa vila de caçadores, havia um caçador que deixou marcas pelos reinos, marcas de gloria e devastação, sua fome pela sensação de caça correndo em suas veias nunca cessava buscando um desafio cada vez maior a cada besta mais perigosa que a outra, dois dos seus maiores feitos que lhe contarei e perduram até hoje, foi sua caça ao gigante Tigre de Sabre do Deserto de Klar e o dia que choveu fogo nas planícies da Montanha de Pyroth marcando o fim da Fênix, foi possivel ver essa chuva de vários lugares distintos do continen-

Menino: -M-Mas então, como ele se saiu, ele sobreviveu?

Homem Misterioso: Ele sobreviveu misteriosamente, pois ainda ouvimos histórias de novas caçadas intermináveis mesmo depois desse grande acontecido a 200 anos atrás.

Menino: 200 ANOS ATRÁS!!!??? Como é possivel que ele esteja vivo até hoje? E como ele conseguiu realizar esse feito?

Homem Misterioso: Dizem que seu machado forjado de um 'galho' de Yggdrasil junto de sua lâmina retirada das escamas metálicas do Dragão Melton ele pôde selar o sangue da Fênix em seu machado, tomando a imortalidade de sua caça para si.

(Clique para ampliar)
dTYvq4G.jpg

Machado do ????
(Desenho colorido a mão)​

Lapiseira 0.7, lápis de cor comum, luminária de mesa para ajudar na claridade da foto, câmera 5MP, comprovação da autoria.

Log - Inventory
Adaga V (Pixel Arte) - 55 damage
Mangual Encantado (Desenho preto&branco a mão) - 62 damage

#EquipeAzul

Nesse 1x2 ta osso. haha ha ha T.T

Nem todos os guerreiros e aventureiros dispõem-se de bons equipamentos. Nos jogos de hoje em dia, livros são chamados de grimórios e são armas mágicas; já antigamente, os guerreiros mais cultos usavam-nos para quebrar o crânio dos inimigos com classe.

GMhF0LX.png

Arte feita em guardanapo com caneta Uni Ball Eye.

Vash comentou:
Homem Misterioso: Em uma das histórias contadas em nossa vila de caçadores, havia um caçador que deixou marcas pelos reinos, marcas de gloria e devastação, sua fome pela sensação de caça correndo em suas veias nunca cessava buscando um desafio cada vez maior a cada besta mais perigosa que a outra, dois dos seus maiores feitos que lhe contarei e perduram até hoje, foi sua caça ao gigante Tigre de Sabre do Deserto de Klar e o dia que choveu fogo nas planícies da Montanha de Pyroth marcando o fim da Fênix, foi possivel ver essa chuva de vários lugares distintos do continen-

Menino: -M-Mas então, como ele se saiu, ele sobreviveu?

Homem Misterioso: Ele sobreviveu misteriosamente, pois ainda ouvimos histórias de novas caçadas intermináveis mesmo depois desse grande acontecido a 200 anos atrás.

Menino: 200 ANOS ATRÁS!!!??? Como é possivel que ele esteja vivo até hoje? E como ele conseguiu realizar esse feito?

Homem Misterioso: Dizem que seu machado forjado de um 'galho' de Yggdrasil junto de sua lâmina retirada das escamas metálicas do Dragão Melton ele pôde selar o sangue da Fênix em seu machado, tomando a imortalidade de sua caça para si.

(Clique para ampliar)
dTYvq4G.jpg

Machado do ????
(Desenho colorido a mão)​

Lapiseira 0.7, lápis de cor comum, luminária de mesa para ajudar na claridade da foto, câmera 5MP, comprovação da autoria.

Log - Inventory
Adaga V (Pixel Arte) - 55 damage
Mangual Encantado (Desenho preto&branco a mão) - 62 damage

#EquipeAzul

Nesse 1x2 ta osso. haha ha ha T.T

[member=203]Vash[/member]

Muito bem. Sua arma causou 63 pontos de dano no cristal adversário.

Caio Varalta comentou:
Nem todos os guerreiros e aventureiros dispõem-se de bons equipamentos. Nos jogos de hoje em dia, livros são chamados de grimórios e são armas mágicas; já antigamente, os guerreiros mais cultos usavam-nos para quebrar o crânio dos inimigos com classe.

GMhF0LX.png

Arte feita em guardanapo com caneta Uni Ball Eye.

Muito bem. Sua arma causou 32 pontos de dano no cristal adversário.

[ X ] Desejo participar da Equipe Azul.
[  ] Surpreenda-me! (Escolher uma equipe aleatoriamente)

Não sei se terei tempo, mas, coloque-me na equipe azul, se puder, meu caro.

As armas podem ser desenhadas em qualquer estilo artístico, à mão, em Pixel Art, em pintura digital, como quiser.

Modelos 3D são validos como estilo artístico?

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior