🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Os Jogos de Ezahl

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
rafaelrocha00 comentou:
[  ] Desejo participar da Equipe Vermelha.
[ X ] Desejo participar da Equipe Azul.
[  ] Surpreenda-me! (Escolher uma equipe aleatoriamente)

Não sei se terei tempo, mas, coloque-me na equipe azul, se puder, meu caro.

As armas podem ser desenhadas em qualquer estilo artístico, à mão, em Pixel Art, em pintura digital, como quiser.

Modelos 3D são validos como estilo artístico?

Participação confirmada! Agora você é um membro da Equipe Azul!

Bom, não. A regra diz que as armas podem ser desenhadas em qualquer estilo artístico. A definição de desenho de acordo com a wikipedia seria este, que parece excluir formas tridimensionais:

kTQMdiB.png

Instruções de Exploração: Para aqueles que desejam se aventurar na busca pelos tesouros secretos da Masmorra de Undrará, deve primeiro se precaver quanto ao seguinte equipamento:

Identificação pela Guilda dos Aventureiros: ID 69 - Arco Vitales
Aparência: Arco azulado apresentando fibras/veias pulsantes, punhal serrilhado, um estranho olho vivo e espinhos em toda sua frente.
Modo de Usar (Não recomendado): Caso por sua infelicidade adquira esse arco em suas buscas, nós devemos alerta-lo a como usar por se tratar de um equipamento nível 5! Primeiro de tudo, se trata de uma arma viva nascida através das batalhas travadas por humanos e monstros se nutrindo do sangue dos mestres na arte do arco e flecha para lhe dar vida própria, devido seu surgimento estar relacionado com sangue, a própria arma bebe de seu hospedeiro por meio do punhal serrilhado (seus dentes) para gerar ataques com flechas energizadas em raios vermelhos (cor do sangue da vitima) e apresenta defesa própria caso o inimigo avance a queima roupa, fazendo com que a mesma solte seus espinhos frontais com veneno, regenerando seus espinhos com mais sangue drenado. Tornando ela então uma arma amaldiçoada podendo causar vicio pelo poder a quem usa e a morte do hospedeiro.
Nível de Perigo: ?????

Por favor, não rasgar este cartaz, nossos novos aventureiros precisam estar alertas, eles correm risco de vida!

(Clique para ampliar)
m4tI2Ab.png

Arco Vitales
(Desenho colorido a mão com caneta esferográfica)​

Lapiseira 0.7 para linhas de referência, canetas esferográficas nas cores v. p. e a., luminária de mesa para ajudar na hora de desenhar e claridade para foto, câmera 5MP, comprovação da autoria.

Log - Inventory
Adaga V (Pixel Arte) - 55 damage
Mangual Encantado (Desenho preto&branco a mão) - 62 damage
Machado do ???? (Desenho colorido a mão) - 63 damage

#EquipeAzul

[ X ] Desejo participar da Equipe Vermelha.
[  ] Desejo participar da Equipe Azul.
[  ] Surpreenda-me! (Escolher uma equipe aleatoriamente)

Olá todos!

Hoje eu decidi participar! Finalmente vou participar de um evento no condado!

[info][  ] Desejo participar da Equipe Vermelha.
[X] Desejo participar da Equipe Azul.
[  ] Surpreenda-me! (Escolher uma equipe aleatoriamente)[/info]

Abaixo segue meu desenho infame!
A%2BEspada%2Bde%2BTecido.PNG

Eu, como um mago dos cinco elementos que sou, uso isso no lugar de uma varinha ou um cajado. É uma espada mágica. À primeira vista, ela pode parecer frágil. À segunda vista também... Mas, na terceira vista, você já não vai nem saber o que te acertou. Pois ela funciona da seguinte maneira:

Vê aquelas pontinhas douradas? Elas são canalizadores de mana. Eles usam a mana do portador para criar três camadas de lâminas azuis. Lâminas de mana. Então é bom que o portador seja alguém completamente familiarizado com o funcionamento do fluxo de mana nas coisas. Vê aquela ponta diferenciada na extremidade da lâmina? Aquilo é uma tampa. Lá de dentro saem outros canalizadores de mana que estabilizam a lâmina de mana que é formada quando o portador deixa fluir mana através do cabo. Sendo assim, temos isso:

A%2BEspada%2Bcom%2BMana.PNG

[Eu sei que meus desenhos não são muito bons, mas são apenas ilustrativos. Pela explicação já dá pra saber o que ela faz.]

Essa é uma relíquia mágica que surgiu pra mim quando evoluí de bruxo pra mago. Não sei se ela surge para todos que evoluem, mas foi assim que aconteceu comigo. Como eu disse, sou um mago dos cinco elementos, o que é algo muito raro. Normalmente só se veem magos que controlam quatro elementos: Terra, água, fogo e vento. O máximo que vemos normalmente, e que alguns considerariam um quinto elemento, são magos que conseguem usar uma mistura desses quatro elementos. Porém ainda mantendo o pleno controle apenas destes quatro. Mas eu, por algum motivo, controlo um quinto elemento: o tempo. Por isso, comigo, esta espada possui funcionalidades extras. Vejamos algumas delas:

Funcionalidades:
Quando o portador vai usar um determinado poder, aqueles fios de mana fluindo através dos canalizadores que formam as lâminas de mana mudam de cor. Se adaptando ao elemento escolhido. Se for de fogo, eles ficam laranjados e quentes, com aparência de chamas. Se for de gelo, ficam brancos e emanam frio com flocos de neve. Se for de terra, ficam verdes e é possível sentir aroma de flores vindo deles. Se for de vento, ficam quase 100% transparentes e é possível sentir uma brisa vindo deles. Se for de água, eles ficam azul claro e é possível ouvir sons de borbulhar vindo deles. Porém, se for temporal, elas ficam com cores negativas e é como se estivessem sugando o ar ao seu redor, como um buraco negro.

A força dos poderes que podem ser lançados através dessa arma, é determinado pela força do próprio mago. Bruxos evoluem para Magos, que evoluem para Sábios, ou Arcanos. Sendo assim, ela não é um limitador.

Muitos a chamam de Espada Elemental. Eu a chamo de Azure Blade.

Vash comentou:

[member=203]Vash[/member]
Muito bem. Sua arma causou 49 pontos de dano no cristal adversário.

GODZILLA comentou:

Participação confirmada! Agora você é um membro da Equipe Vermelha!
Com esta participação estamos expandindo o número de membros por equipe de seis para doze no total. Boa sorte a todos!

InterPlay comentou:

Sua arma está em avaliação, favor aguardar.

Cajado mágico proveniente das profundezas dos oceanos, criado a partir de um ser desconhecido - com as inicias 'P. de A.' - enfrentando por território e perfurando a mãe guardiã dos oceanos garantindo assim seu contrato com as criaturas, podendo então invoca-las nas batalhas trazendo consigo tsunamis guiados pela guardiã e seus monstros marinhos.

Nos mares desconhecidos em Atlântida (387 a.C.) ~ Platão

1JyClhw.png

Cajado das Profundezas
(Pixel Arte)​

Paint.Net, ícone em 64x64 px, 22 cores desconsiderando o fundo, comprovação da autoria.

Log - Inventory
Arco Vitales (Desenho colorido a mão com caneta esferográfica) - 49 damage

#EquipeAzul

Em toda minhas batalhas pela minha honra ao meu senhor, nunca me deparei com um inimigo formidável, um inimigo com apenas um corte desde o mais leve derrubava meus aliados em pouco tempo, seria ele protegido pelos kamis? Ou sua Katana é especial!? Enquanto o encaro lutando contra meus aliados ele vem a aproximando cada vez mais, minhas mãos estão molhadas, medo!? Justo eu, o general favorito do Lorde Hiikaza- ele parte em minha direç-

Chegou o momento, provarei a todos minha honra em bata-
SO9To0x.png

wkT6G7t.png

Devoradora de Almas
(Pixel Arte)​

Paint.Net, ícone em 90x90 px, 22 cores desconsiderando o fundo.

Log - Inventory
Arco Vitales (Desenho colorido a mão com caneta esferográfica) - 49 damage
Cajado das Profundezas (Pixel Arte) - 72 damage

#EquipeAzul

[X] Surpreenda-me! (Escolher uma equipe aleatoriamente)

[X] Surpreenda-me! (Escolher uma equipe aleatoriamente)

patriciomi comentou:

[member=753]patriciomi[/member]

Muito bem. Sua arma causou 55 pontos de dano no cristal adversário.

Lune comentou:

[member=1823]Lune[/member]

kibalada comentou:

[member=2648]kibalada[/member]

Sua arma está em avaliação, favor aguardar.

Mestre R. comentou:

[member=2621]Mestre R.[/member]

E5tGbFg.png

Só para não deixar em branco mesmo ;
[member=1820]Kazzter[/member] - Eu não estava conseguindo postar a imagem, mas o Vash já me auxiliou.

#VERMELHO

Hidex comentou:

[member=880]Hidex[/member]

Muito bem. Sua arma causou 78 pontos de dano no cristal adversário.

Vash comentou:

[member=203]Vash[/member]

Muito bem. Sua arma causou 60 pontos de dano no cristal adversário.

kibalada comentou:

[member=2648]kibalada[/member]

Muito bem. Sua arma causou 59 pontos de dano no cristal adversário.

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior