Moycanow Cidadão Membro Juntou-se 18 de Junho de 2015 Postagens 215 Bravecoins 4 23 de Julho de 2015 #1 [box class=maintitle]Introdução[/box] Um Belo Pack com varios efeitos de iluminação para seus jogos. [box class=maintitle]Exemplos[/box] [box class=maintitle]Downloads[/box] [descarga]http://www.mediafire.com/download/3x8ku46ybgkrd2b/Lights.rar[/descarga] [box class=maintitle]Considerações Finais [/box] Bem como são varias imagens de iluminação que eu fui juntando com o tempo não sei exatamente quem as criou, eu sou o responsável pelo pack se por acaso veja alguma imagem sua entre em contato para os devidos créditos.
[box class=maintitle]Introdução[/box] Um Belo Pack com varios efeitos de iluminação para seus jogos. [box class=maintitle]Exemplos[/box] [box class=maintitle]Downloads[/box] [descarga]http://www.mediafire.com/download/3x8ku46ybgkrd2b/Lights.rar[/descarga] [box class=maintitle]Considerações Finais [/box] Bem como são varias imagens de iluminação que eu fui juntando com o tempo não sei exatamente quem as criou, eu sou o responsável pelo pack se por acaso veja alguma imagem sua entre em contato para os devidos créditos.
Kirowhisky Conde Membro Juntou-se 26 de Junho de 2015 Postagens 455 Bravecoins 3 23 de Julho de 2015 #2 Obrigado por compartilhar conosco esse pacote gigante, com material usável e de qualidade o/
Katherine Cidadão Membro Juntou-se 21 de Junho de 2015 Postagens 55 Bravecoins 0 23 de Julho de 2015 #3 Amei!!! Vocês tem algum poder telepático? Para advinha oque eu to precisando, é isso mesmo produção?
Moycanow Cidadão Membro Juntou-se 18 de Junho de 2015 Postagens 215 Bravecoins 4 23 de Julho de 2015 #4 LunarBlizzard comentou: Amei!!! Vocês tem algum poder telepático? Para advinha oque eu to precisando, é isso mesmo produção? Clique para expandir... Sim, sim poderes telepáticos essas coisas ai só não conseguir ainda acertar os números da mega sena até hoje kkk
LunarBlizzard comentou: Amei!!! Vocês tem algum poder telepático? Para advinha oque eu to precisando, é isso mesmo produção? Clique para expandir... Sim, sim poderes telepáticos essas coisas ai só não conseguir ainda acertar os números da mega sena até hoje kkk
_AGS_ Conde Membro Juntou-se 02 de Julho de 2015 Postagens 327 Bravecoins 2 29 de Julho de 2015 #5 Gostei muito, vai ser útil pro meu Elkiria Land almas: LunarBlizzard comentou: Amei!!! Vocês tem algum poder telepático? Para advinha oque eu to precisando, é isso mesmo produção? Clique para expandir... Sim Lunar, o Moycanow tem poderes telepáticos, já que ele adivinhou que eu tô precisando também :hocuspocus: Valeu, falooooou!! "insira aqui emoticon do Roy dando tchau"
Gostei muito, vai ser útil pro meu Elkiria Land almas: LunarBlizzard comentou: Amei!!! Vocês tem algum poder telepático? Para advinha oque eu to precisando, é isso mesmo produção? Clique para expandir... Sim Lunar, o Moycanow tem poderes telepáticos, já que ele adivinhou que eu tô precisando também :hocuspocus: Valeu, falooooou!! "insira aqui emoticon do Roy dando tchau"