🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Pacote com 250+ Ícones Sci-Fi e Modernos!

Kazzter 🎌 Feminino

Marquês
Membro
Membro
Kaza Guruma
Juntou-se
11 de Setembro de 2014
Postagens
624
Bravecoins
333
banner.png

Olá de novo de novo, galerinha!

Estou aqui novamente disponibilizando outro pacote de ícones, (sim, esse é o terceiro) contendo 250+ ícones dessa vez para projetos Sci-Fi, Modernos ou até Survival Horror.

Os ícones contém armas de tiro, de curta distância, roupas, comidas variadas (como fast food, doces, carnes, cerveja, refri e variados)

Ícones de UI como mutar, comprar, bloquear, sair, e etc. Periféricos de computador, itens médicos e relacionados a ciência, itens relacionados a dinheiro como cartões de crédito, materiais de escritório e várias outras coisas.

logo.png screenshot1.png screenshot2.png

O pacote pode ser adquirido na itch.io, no link abaixo ou clicando em qualquer uma das imagens.

https://kazzter-k.itch.io/sci-fi-icon-pack

Licença:

Você pode usar esses ícones em qualquer projeto, comercial ou não. Mesmo que não seja um jogo. Você pode modificar os arquivos para uso pessoal, mas não pode disponibilizá-los em nenhum lugar. Você não precisa dar créditos, mas eu ficaria agradecido.

Última edição:
O senhor está hard at work, hein?! Ótimo trabalho, mais uma vez! Vi um comentário com alguns pedidos. Já considerou a hipótese de trabalhar com comissions? Acredito que você se daria muito bem!

Vou comprar esse pacote, com certeza! E, se aceita sugestão / pedido, poderia fazer spritesheets de battlers, como os do RPG Maker MV / MZ, só que com a adição de mais 3 frames: animação caminhando! Seria muito útil pro projetinho 2D platformer em que estou trabalhando!

Mano, eu gostei demais...

Trabalho bem feito, trabalho bonito, trabalho bacana, trabalho cheiroso...

Queria ver uns tilesets, será que você conseguiria fazer? De cidade medieval.

Bonito e limpo... Let's see what we can get...

Já considerou a hipótese de trabalhar com comissions? Acredito que você se daria muito bem!

Fiz poucas vezes, mas meu problema com comissions é mais falta de habilidade kkk. Anatomia por exemplo, sou péssimo, e isso é o que a galera mais pede. Talvez no futuro quando eu treinar mais nesse quesito.

E, se aceita sugestão / pedido, poderia fazer spritesheets de battlers, como os do RPG Maker MV / MZ, só que com a adição de mais 3 frames: animação caminhando!

Eu fiz algo semelhante nesse aqui embaixo, sprites de side-scroller, só que só inclui ataque com espada e não magia e derivados.

Esse aí é só um, depois vai ter de masmorra, deserto, caverna e tals, aí vai incluir mais ações.

Queria ver uns tilesets, será que você conseguiria fazer? De cidade medieval.

Eu estava fazendo tilesets há um tempinho, o problema é que demora demais pra terminar porque são muitos e muitos tiles. Mas no futuro pode ser que role, se eu tiver um alcance maior.

Meu amigo kazzter, ficou bom de mais e por um preço muito bom, pode ter certeza que se um dia eu precisar vai ser o primeiro lugar que irei olhar!

Sei que você já fez outros packs com temáticas diferentes, tem a próxima em mente? (pfv seja do pé, pfv seja do pé)

Voltar
Topo Inferior