🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

Parceiros de Honra - Kendall

Rhit

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Dezembro de 2015
Postagens
107
Bravecoins
1

(Kendall)

Olá galera, venho hoje trazer o desenho que fiz do protagonista do game Parceiros de Honra (lá na centro) o criador do game ainda não trouxe o tópico aqui pois segundo ele vai atualizar as informações do game antes.

O logo ai encima também foi criação minha (o desenho), mas como foi mais simplista não vou deixar o WIP.
Se puderem dar suas opiniões serão muito bem vindas!. :D

Aqui o rascunho do protagonista, já com a pose estabelecida. O rascunho bruto eu acabei por não salvar, tenho só esse mais limpo.
bKnCayO.png

Aqui as linhas já limpas da arte, os olhos eu não faço nenhuma espécie de marcação por puro costume, só adiciono na parte do acabamento do desenho.
gHgSzeA.png

Aqui a arte finalizada e colorida, acabei por não gostar muito do cabelo dele, mas como já tinha finalizado parti pra outro personagem.
G0qnJe0.png

Se puderem deixar suas opiniões e sugestões ficaria muito grato.
Logo mais estarei trazendo os WIPS dos outros personagens!
Pra quem quiser me seguir lá no meu DeviantArt

Brigado pela atenção galera, um grande abraço!

Como vai [member=407]Rhit[/member]?

Esse jogo, que eu já zerei a primeira demo, tem um enredo excelente e cenários muito lindos, e pelo jeito com a sua colaboração ficará melhor ainda.

Parabéns pela belíssima arte.

Abs.,

Quando ficou pronto mudou de lado! Rsrs! Tá bem legal! :) Como essas artes vão aparecer no jogo?

Quem me dera desenhar assim! ^^

Knight Light comentou:
Quando ficou pronto mudou de lado! Rsrs! Tá bem legal! :) Como essas artes vão aparecer no jogo?

Quem me dera desenhar assim! ^^

Menus e alguns sistema levam o gráfico dos heróis, eventualmente irei ter de fazer as faces também.
Obrigado pelo elogio man, e como sempre falo, desenhar é fácil, só querer que sai :D

Rhit comentou:
(...) como sempre falo, desenhar é fácil, só querer que sai :D

Aaah tá... se for assim, meu cocô é uma obra de arte inestimável então (uma arte barroca) hauhauhauhau! :ksksks:

Vou querer ver outras artes suas hein!

Até!

Voltar
Topo Inferior