🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Parceiros de Honra - Kendall

Rhit

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Dezembro de 2015
Postagens
107
Bravecoins
1
​

(Kendall)​

Olá galera, venho hoje trazer o desenho que fiz do protagonista do game Parceiros de Honra (lá na centro) o criador do game ainda não trouxe o tópico aqui pois segundo ele vai atualizar as informações do game antes.

O logo ai encima também foi criação minha (o desenho), mas como foi mais simplista não vou deixar o WIP.
Se puderem dar suas opiniões serão muito bem vindas!. :D
​

Aqui o rascunho do protagonista, já com a pose estabelecida. O rascunho bruto eu acabei por não salvar, tenho só esse mais limpo.
bKnCayO.png
​

Aqui as linhas já limpas da arte, os olhos eu não faço nenhuma espécie de marcação por puro costume, só adiciono na parte do acabamento do desenho.
gHgSzeA.png
​

Aqui a arte finalizada e colorida, acabei por não gostar muito do cabelo dele, mas como já tinha finalizado parti pra outro personagem.
G0qnJe0.png

Se puderem deixar suas opiniões e sugestões ficaria muito grato.
Logo mais estarei trazendo os WIPS dos outros personagens!
Pra quem quiser me seguir lá no meu DeviantArt

Brigado pela atenção galera, um grande abraço!
​
​

Como vai [member=407]Rhit[/member]?

Esse jogo, que eu já zerei a primeira demo, tem um enredo excelente e cenários muito lindos, e pelo jeito com a sua colaboração ficará melhor ainda.

Parabéns pela belíssima arte.

Abs.,

Amazing! :Kawai_Desu:

Ficou muito bonita a sua arte, parabéns!

Até!

Quando ficou pronto mudou de lado! Rsrs! Tá bem legal! :) Como essas artes vão aparecer no jogo?

Quem me dera desenhar assim! ^^

Knight Light comentou:
Quando ficou pronto mudou de lado! Rsrs! Tá bem legal! :) Como essas artes vão aparecer no jogo?

Quem me dera desenhar assim! ^^

Menus e alguns sistema levam o gráfico dos heróis, eventualmente irei ter de fazer as faces também.
Obrigado pelo elogio man, e como sempre falo, desenhar é fácil, só querer que sai :D

Rhit comentou:
(...) como sempre falo, desenhar é fácil, só querer que sai :D

Aaah tá... se for assim, meu cocô é uma obra de arte inestimável então (uma arte barroca) hauhauhauhau! :ksksks:

Vou querer ver outras artes suas hein!

Até!

Voltar
Superior Inferior