🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

Personagens do RTP XP e 2k/2k3 no estilo VX

Cross Maker

Duque
Redação
Redação
"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Juntou-se
08 de Maio de 2016
Postagens
771
Bravecoins
481
T9QmLbj.png

Ola pessoal! Estou disponibilizando a vocês chars dos heróis do RPG Maker XP e 2k/2k3 no estilo VX feitos pelo excelente artista conhecido como Mokuro, seus recursos foram disponibilizados via geocities no entanto no dia 31 de março de 2019 a yahoo cancelou todas as operações da geocities, ou seja, todos os sites vinculados a elas ja eram (inclusive os sites de recursos do RPG Maker) poréeem como sou praticamente um colecionador de recursos gráficos (Minhas honras ao mestre [member=577]Asuma[/member] kkkkkk) tenho armazenado quase todos os recursos dele e to disponibilizando para vocês espero que gostem ^^​

Exemplos
6o7R3v9.png

HQ68hD7.png

Extras
1cjvbfE.png

Personagens originais do artista Ruruga

[descarga]https://www.mediafire.com/file/xll2wtrw7jyan7m/Mokuro.rar[/descarga]​

O título está errado, leva a entender que são characters PARA O RMXP.
Uma das formas correta é: "Characters para RMVX ao estilo 2k/2k3/xp" ou "Characters do 2k/2k3/xp refeitos para o RMVX".
"

J. S.Lord R. MU 2k3 comentou:
O título está errado, leva a entender que são characters PARA O RMXP.
Uma das formas correta é: "Characters para RMVX ao estilo 2k/2k3/xp" ou "Characters do 2k/2k3/xp refeitos para o RMVX".
"

Também entendi assim quando li. Se trocasse o "Chars do RPG Maker XP e 2k/2k3 no estilo VX" para "Chars do RPG Maker XP e 2k/2k3 para o VX" ficaria mais fácil de compreender logo de cara.

Opa erro de percepção, titulo corrigido obrigado J. S.Lord R. MU 2k3  ^^

Voltar
Topo Inferior