🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

Phantasmagorik ~Reciprocal Visions~ (Atualizado 20/12/2020)

Meu deus. Que gráficos lindos. Esse estilo gráfico me lembra um pouco Star Ocean do SNES.

A única ressalva que eu tenho a dar, e que nem é tão relevante assim, é o fato de Samira e Xilimiya possuírem a tonalidade da pele muito branca para alguém que vive no deserto.

Fora isso, eu só tenho a te parabenizar @sc19 (e à equipe, caso tenha).
Eu quero muito jogar Phantasmagorik.

Boa sorte!!

Meu deus. Que gráficos lindos. Esse estilo gráfico me lembra um pouco Star Ocean do SNES.

A única ressalva que eu tenho a dar, e que nem é tão relevante assim, é o fato de Samira e Xilimiya possuírem a tonalidade da pele muito branca para alguém que vive no deserto.

Fora isso, eu só tenho a te parabenizar @sc19 (e à equipe, caso tenha).
Eu quero muito jogar Phantasmagorik.

Boa sorte!!

@Eldritch
Obrigado pelo feedback, fico feliz que tenha se interessado pelo projeto :) e sim, trabalhamos em equipe nesse jogo.

< UPDATE >

► Repostando algumas imagens e o último teaser, visto que fiz mudanças significativas na Interface do jogo.

< UPDATE >

► Algumas coisas que estive fazendo ultimamente, relacionadas ao projeto.

IGXXnNl.jpg
b5Waz2W.jpg
pBFiWTn.jpg

Caraca mano seu projeto nem parece de maker curti bastante e gostei da forma que o jogo funciona.

Fantasmas que evoluem, varias formas deles e um sexto sentido?
Interessante, irei acompanhar o progresso.

< UPDATE >

► O projeto está participando do Protótipo Premiado #20!
Peço que aos que acompanham o projeto, deem uma forcinha lá... :3

► Como prefiro sempre postar progressos de forma mais concreta em fóruns e redes sociais, resolvi criar aqui uma galeria mostrando os mapas do jogo, e talvez eu faça o mesmo com a arte dos personagens, das armas, etc.

► E falando em arte, resolvi fazer algo parecido com o SC19works, canal voltado exclusivamente para meus trabalhos artísticos. Apesar de não ser totalmente relacionado aos nossos projetos (servindo mais como meio de divulgação dos meus serviços de artista freelancer mesmo), nele devo postar processos sim.

Inclusive, o primeiro vídeo já é relacionado ao projeto!

[youtube]http://youtu.be/b7h-zVGCL-s[/youtube]​

< UPDATE >

► Ultimamente tenho postado bastante progresso do projeto nas minhas redes sociais, então caso queira ver progresso de forma mais frequente acompanhe as páginas DM SOFTWARE e SC19works.

► Novo personagem vindo por aí... \( ̄▽ ̄)/

b96xZWY.png

► Também aproveitei a ocasião para postar um vídeo que talvez possa ajudar artistas que também estão no ramo (embora eu ache que não saiba explicar bem kkk):

< UPDATE >

► Teaser novo!

► Resolvi trabalhar melhor na aparência de uma das localizações do jogo, no caso o palácio Alwasit.

EWtLyNw.jpg

► Enquanto isso, continuo trabalhando no jogo, e em coisas mais simples que não requerem um concept art tão aprofundado...

t5G4UaR.png

29hvYep.gif

Última edição:
Voltar
Topo Inferior