Fico feliz por isso!! Em breve eu posto novidades.Agora fiquei animado pra ver como vai funcionar esse sistema de barganha >. >
Opa, que demais! Esse jogo parece ser promissor, que Deus te abençoe e que a Força esteja com você!
Muito obrigada!! Fico feliz que gostou do meu projeto, eu tbm estou bem animada pra continuar desenvolvendo!Seja bem-vinda, @Nelelelen, ao nosso Condadinho!
Fico muito feliz em ver que já começou divulgando seu projeto, e um projeto bom, por sinal. Estruturação bem organizada, proposta interessante, isso já deixa o seu projeto à frente dos demais. Temas futuristas são bem desafiadores quando se trata de desenvolver um jogo de RPG.
Além deste tópico do projeto, sinta-se à vontade, também, em utilizar este espaço para fazer pequenas devlogs de seu projeto onde os membros verão na página inicial do fórum.
Estamos animados em ver a finalização do projeto e também, é claro, por mais novidades.
Valeu Solon! Fico feliz que você gostou.Olá, @Nelelelen! Que bom te ver aqui no Condado anunciando seu próprio projeto! Gostei bastante do enredo! Daria um ótimo anime ou mangá, e eu aposto que vai dar em um ótimo jogo também! Eu sempre achei esse tema futurista bem desafiador, mas acho que você mandou muito bem! Já estou ansioso pra jogar!
Obrigado pela credibilidade, @Nelelelen![Agosto/2022 - O jogo agora tem uma música original feita pelo Rodolfo Vieira! Insta @thesecretsstillhere. Muito obrigada!]
Valeu pela Ideia Felix!! Mas vou botar magia na coisa. Então vai dar pra sair um pouco da realidade, hehe.Olar, Nelelelen!
Muito interessante seu projeto, uma história que dá pano pra manga e pode render bastante coisa. Gosto quando você descreve, mas deixa alguns mistérios no ar, como o nascimento da protagonista. Céu/ terra tbm é uma ótima divisão, dá pra desenvolver bastante, já que são dois elementos bem distintos. Se eu pudesse dar uma sugestão, seria ter uma atenção com a parte mais "realista" da coisa, buscando escrever e mostrar pro jogador como que essas nuvens ficaram sólidas, por exemplo, pra gente poder entrar melhor nesse universo! Os mapas também estão bem bonitos o/
Obrigada Jpão!! Ela é oficial sim, só o visual que não é exatamente como eu quero, vou trabalhar nisso ainda. Mas ela vai ser assim mesmo!Seja bem vinda @Nelelelen ao nosso cantinho dos devs, fique a vontade pq todos aqui são incríveis , gostei do sistema de barganha do teu game e a história é atraente. A sua personagem no inicio do tópico ainda não é oficial mesmo? Tá muito boa, pra mim aquilo tá perfeito, boa sorte no seu desenvolvimento.
Pode deixar!!!Estarei de olho no seu projeto!!! Nos atualize, continue dando duro nos sistemas por eventos!
Ahhh obrigada!! Eu comecei a escrever em 2017 e depois disso vi várias outras histórias parecidas kkkk Inclusive já atá mudei o nome da protagonista pq já existia uma muito parecida e eu só descobri depois (Beth de Bravest Warriors). x.xCaraca, como eu nunca tinha visto isso antes.
Ótima premissa, história cativante, uma protagonista feminina (o que é difícil de ver em RPG Maker, pouco valorizado), mapas muito bem feitos pelo visto, gostei demais. Vou acompanhar esse projeto com bastante carinho pq pelo menos PRA MIM isso trás lembranças e referências ao meu jogo que se passa no ano 2130. Você teve uma ideia parecida pelo menos no que diz respeito à época em que ocorre o jogo 2 aninhos de diferença. E outras coisas muito legais que quero conferir logo logo com a primeira demo que você nos trouxer.
Vou ver se solto uma Demo esse mês ainda, já enrolei demais... Ainda perdi um progresso que eu tinha feito e vou ter que refazer... Mas esse mês vai o/Caraca, como eu nunca tinha visto isso antes.
Ótima premissa, história cativante, uma protagonista feminina (o que é difícil de ver em RPG Maker, pouco valorizado), mapas muito bem feitos pelo visto, gostei demais. Vou acompanhar esse projeto com bastante carinho pq pelo menos PRA MIM isso trás lembranças e referências ao meu jogo que se passa no ano 2130. Você teve uma ideia parecida pelo menos no que diz respeito à época em que ocorre o jogo 2 aninhos de diferença. E outras coisas muito legais que quero conferir logo logo com a primeira demo que você nos trouxer.