🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho." - Rafael_Sol_MAKER

Planos

Colaboração Colaboração
"colore a minha vida com o caos do problema."
Postagens
195
Bravecoins
1.222
Planos
sky.png



Todos os dias crio o cronograma perfeito da minha vida,
– tudo agregado para amanhã...
Para daqui uma semana...
Para daqui o mês que vem,
uma novela da vida que nunca é hoje.



Um pequeno poema, para um grande condado! ^^
 
Gostei do poema, mas acho que eu teria feito algo diferente nele. O segundo verso me soou muito direto e meio que "entrega" a ideia muito cedo. Talvez usar palavras mais implícitas, como "— o que farei amanhã..." deixaria o poema fluir melhor com o "mistério" que é revelado pelo último verso.

Mas talvez isso seja só eu bitolado com a cultura anti-spoiler. Até porque, se pensar bem, o título já é bem sugestivo. De qualquer forma, bom poema. :winking:
 
Gostei do poema, mas acho que eu teria feito algo diferente nele. O segundo verso me soou muito direto e meio que "entrega" a ideia muito cedo. Talvez usar palavras mais implícitas, como "— o que farei amanhã..." deixaria o poema fluir melhor com o "mistério" que é revelado pelo último verso.

Mas talvez isso seja só eu bitolado com a cultura anti-spoiler. Até porque, se pensar bem, o título já é bem sugestivo. De qualquer forma, bom poema. :winking:
Opa! Obrigado pelo feedback, Seki! Admito que eu não sou lá tãooo bom com poemas, tanto que fiz um bem pequeno e simples :'D
Vou tentar usar essa dica nas futuras criações, deixar o mistério durar mais um pouquinho, para que o leitor possa imaginar por mais tempo do que o poema se trata!
 
Voltar
Topo