Fala povos e povas!
Há algum tempo venho sofrendo com a falta de plugins específicos nas internet da vida, além de que não tenho conhecimento suficiente em java script para suprir essa necessidade.
Então surgiu a oportunidade de usar Inteligência Artificial e aqui estou disponibilizando alguns dos plugins que, criei juntamente com essa ferramenta e julgo mais úteis para alguém.
Ao longo do tempo estarei adicionando mais deles.
Os que estão postados no link abaixo são:
Personagem Evento Comum: Este magnífico plugin detecta automaticamente quais personagens estão no grupo e possibilita atribuir, nesse menu, um evento comum a cada personagem.
Mudar BGM em Batalhas: Este plugin altera a BGM com base nas notas dos inimigos durante a batalha, retornando à música padrão após o fim da batalha.
Campo de Bênção: Este plugin sorteia uma de 9 variáveis no início de cada batalha. Personagens e inimigos que possuírem as notas "Trogo", "Geto" ou "Agte" ganharão +10 em todos os atributos se a variável correspondente for sorteada.
Formação Estratégica: Este plugin adiciona 1 estado específico nos personagens dependendo da posição dele na formação de batalha.
Save Automático: Eu tive muitos problemas com outros plugins de Save Automático, que salvavam de forma errada ou bugavam de alguma forma, por isso decidi tentar criar um personalizado.
Imagem no Alvo: Este plugin permite exibir uma imagem ou um texto sobre o alvo durante a seleção de alvo em batalhas, com suporte para notas de inimigos que permitem personalização individual. Compatível com YEP_BattleEngineCore e VE_BasicModule.
GameOver: Este simples plugin permite alterar a forma em que o gameover padrão funciona. Em vez de chamar a tela de gameover ao morrer, ele teleporta para um mapa específico, possibilitando uma personalização maior dessa tela.
Os plugins, aqui mencionados e outros, foram usados no jogo ALMA DO DRAGÃO 2, um rpg fantasioso de mundo aberto que lhe convido a conhecer e desvendar as lendas, desbravar masmorras secretas e comprar sua casinha, feito no rpg maker mv.
BAIXE-OS AQUI
https://dan31.itch.io/
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Campo de Bênção: Este plugin sorteia uma de 9 variáveis no início de cada batalha. Personagens e inimigos que possuírem as notas "Trogo", "Geto" ou "Agte" ganharão +10 em todos os atributos se a variável correspondente for sorteada.
Formação Estratégica: Este plugin adiciona 1 estado específico nos personagens dependendo da posição dele na formação de batalha.
Save Automático: Eu tive muitos problemas com outros plugins de Save Automático, que salvavam de forma errada ou bugavam de alguma forma, por isso decidi tentar criar um personalizado.
Imagem no Alvo: Este plugin permite exibir uma imagem ou um texto sobre o alvo durante a seleção de alvo em batalhas, com suporte para notas de inimigos que permitem personalização individual. Compatível com YEP_BattleEngineCore e VE_BasicModule.
GameOver: Este simples plugin permite alterar a forma em que o gameover padrão funciona. Em vez de chamar a tela de gameover ao morrer, ele teleporta para um mapa específico, possibilitando uma personalização maior dessa tela.
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