🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Plugin PLUGINS PARA RPG MAKER MV

Dan31

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Janeiro de 2024
Postagens
3
Bravecoins
13
Fala povos e povas!
Há algum tempo venho sofrendo com a falta de plugins específicos nas internet da vida, além de que não tenho conhecimento suficiente em java script para suprir essa necessidade.
Então surgiu a oportunidade de usar Inteligência Artificial e aqui estou disponibilizando alguns dos plugins que, criei juntamente com essa ferramenta e julgo mais úteis para alguém.
Ao longo do tempo estarei adicionando mais deles.
Os que estão postados no link abaixo são:

Personagem Evento Comum: Este magnífico plugin detecta automaticamente quais personagens estão no grupo e possibilita atribuir, nesse menu, um evento comum a cada personagem.

Mudar BGM em Batalhas: Este plugin altera a BGM com base nas notas dos inimigos durante a batalha, retornando à música padrão após o fim da batalha.

Campo de Bênção: Este plugin sorteia uma de 9 variáveis no início de cada batalha. Personagens e inimigos que possuírem as notas "Trogo", "Geto" ou "Agte" ganharão +10 em todos os atributos se a variável correspondente for sorteada.

Formação Estratégica: Este plugin adiciona 1 estado específico nos personagens dependendo da posição dele na formação de batalha.

Save Automático: Eu tive muitos problemas com outros plugins de Save Automático, que salvavam de forma errada ou bugavam de alguma forma, por isso decidi tentar criar um personalizado.

Imagem no Alvo: Este plugin permite exibir uma imagem ou um texto sobre o alvo durante a seleção de alvo em batalhas, com suporte para notas de inimigos que permitem personalização individual. Compatível com YEP_BattleEngineCore e VE_BasicModule.

GameOver: Este simples plugin permite alterar a forma em que o gameover padrão funciona. Em vez de chamar a tela de gameover ao morrer, ele teleporta para um mapa específico, possibilitando uma personalização maior dessa tela.

Os plugins, aqui mencionados e outros, foram usados no jogo
ALMA DO DRAGÃO 2, um rpg fantasioso de mundo aberto que lhe convido a conhecer e desvendar as lendas, desbravar masmorras secretas e comprar sua casinha, feito no rpg maker mv.

BAIXE-OS AQUI
https://dan31.itch.io/

Voltar
Topo Inferior