🤔 Para Refletir : "Já fez sua cota diária de PÁ? Não!? Então comece agora! 🖌️" - Victor Sena

Por que 'um adeus' tão sério?

Membro Membro
Quid ita serius?
Postagens
1.245
Bravecoins
2.262
Não gosto muito de postagens de despedida. A última que escrevi foi na Mundo RPG Maker, e não foi como se alguém tivesse se importado com mais um noob deixando a comunidade - que ninguém imaginaria que cairia após alguns anos.

Hoje eu sei que é um pouco diferente: eu fiz parte da equipe da CBH por um breve - mas ótimo - período, e me sinto como parte da família, de alguma forma. Por isso, não poderia só avisar os colegas e sumir / parar de entrar. Queria deixar registrado aqui um pouco sobre como vim parar aqui e por que estou dando adeus.

No meio de 2019, fui diagnosticado com depressão. Devido a isso, em meio a uma busca desesperada por me encontrar e me validar, acabei procurando pelos antigos fóruns de RPG Maker. Infelizmente, descobri que a MRM, minha antiga casa, havia desaparecido. Foi quando encontrei o Condado Braveheart. Todos - alguns não estão mais aqui - me receberam de forma maravilhosa e, não demorou muito, acabei sendo recrutado para a equipe. Foi um período muito longo de experiência e aprendizado. Mais que isso: foi um período em que eu realmente me senti útil e especial, de alguma forma. Isso ajudou muito a enfrentar as quedas brutas de humor e sensação de não pertencimento à esta realidade.

Muita coisa aconteceu desde então e eu acabei deixando a equipe em 2021, participando somente como colaborador em algumas coisas. Nunca deixei de ver a comunidade como uma casa. Hoje, porém, minhas energias já não estão sendo suficientes pra participar e manter aquele ritmo. Eu mal consigo manter um ritmo de disciplina comigo mesmo, com minha própria casa e com as demais responsabilidades da vida. Experimentei sensações que eu nunca pensei que experimentaria com a recente morte de meu pai, que foi uma perda que ascendeu em mim diversos questionamentos internos e muita dor. Estou, inclusive, cogitando voltar à fazer terapia, pois aquela sombra da depressão, que eu havia vencido no ano passado, parece estar à espreita de novo, só esperando um momento de fraqueza.

Esse é um resumo de minha história por aqui. Com esse texto, eu me despeço de vocês. Mais uma vez, eu devo dizer que não gosto do drama de uma despedida, mas as vezes somos, inevitavelmente, dramáticos em certo nível, em um momento ou outro.

Agradeço imensamente a essas pessoas, mas não me limitando a elas, por ter me dado força em diversos momentos da minha vida e por, de uma forma ou de outra, nunca terem saído do meu lado: @Dobberman <3, @Aika-chan <3, @patriciomi <3, NineK <3 e Lord Wallace <3.

@Yoshi você é foda! <3
 
Não vou me estender muito.

Você é um cara incrível meu brother, só adicionou para todo mundo que teve o prazer de te conhecer, um cara com um coração tão grande que só se equipara ao tamanho do pau.

Sei que vai triunfar para onde quer vá, saiba que a gente tem um puta orgulho de ti, e desejo tudo de bom em sua jornada.

Continue sendo tão sério.
 
Como alguém que também não gosta de drama e despedidas, fique bem e mantenha a cabeça erguida. Ou melhor... não fique tão sério.
salute-serious.gif
 
67caec428d655140c9a0ebe16f47acc5.jpg

Xuxu~~
Isso não é uma despedida, até pelo fato de entre a gente é só um "até logo", ainda assim queria pontuar algumas coisas...
Sou extremamente grata de ter te conhecido, você foi quem me recebeu aqui na comunidade e uma das maiores razões de eu estar onde estou agora dentro do Condado. Com um histórico de ouro, sempre se colocando à disposição dos membros, sempre envolvido e espalhando sorrisos, te admiro e respeito de montão. Você é uma pessoa incrível e que merece tudo do bom e do melhor! Independente de qualquer coisa, você sempre terá meu total apoio no que for preciso.

E não se esqueça: Unidos contra os sacripantas! Mwahaha >:3​
5e183474b9b726ed8407404d2b0a22c9.jpg
 
Eliyud, sinto muito pelo que aconteceu com seu pai.

Você é uma pessoa fantástica e sempre que te vi por aqui foi trazendo informações, fomentando discussões e criações artísticas, quando não conversando e dando risada com o pessoal.

Espero que você consiga se organizar na vida pessoal, correria do dia-a-dia. E quem sabe de vez em quando não dar uma passadinha pelas bandas.

Independentemente do que o futuro reservar, desejo bons ventos pra sua jornada! E obrigado pelo carinho que sempre teve com o condado e todos os membros daqui :)

Continue sendo... não tão sério assim.

E se um dia você trombar com o Tigas por aí... cuidado! Pode ser um impostor. :p
 
@Eliyud
Cara, uma coisa que sempre admirei em ti (sendo explosivo ou não kkkk) é que você é sincero e espontâneo, faz as coisas sem mimimi e frescurinhas no toba, isso ajudou demais o time e sou muito grato por toda a sua contribuição durante toda a sua jornada conosco.
Sobre a sua saída, sou suspeito para falar, pois, já saí, me aposentei e cá estou novamente, então, se no seu caso for definitivo ou não, saiba que as portas do Condado estarão sempre abertas para ti, pois, você já é parte da família faz tempo, só não se deu conta disso ainda.
Fica na paz irmão, se precisar de algo estamos aí na correria.
 
Ninguém é membro de fóruns sem ter tirado um tempo algumas vezes. Aguardamos o senhor por aqui quando estiver melhor, todos voltamos cedo ou tarde. Melhoras. o/
 
Depressão é como se fosse um chefão nas nossas vidas. Um chefão de side quests, e não da nossa história principal. Daqueles que a gente derrota mas ele foge ao invés de morrer. Sei bem como é, porque já sofri com isso por mais de uma década da minha vida, mas existe sim luz no fim do túnel, e quando a luz chega é como se a gente nascesse de novo. Nos dá uma sensação maravilhosa de ter vencido a batalha, do enorme peso nos ombros ter ficado pra trás, e de enxergar cores no mundo mais uma vez. É exatamente essa sensação que eu desejo pra você, porque acredito que um dia você vai sim conseguir sair dessa.
 
Voltar
Topo