Sob ventos ferozes de uma nevasca sem fim, caminhava um homem robusto, com sua barba suja de neve, carregando um saco feito de pele animal, que parecia estar cheio, em direção a um horizonte que parecia não acobertar nada. A cada passo que dava, suas botas de couro afundavam cerca de 10cm na neve. Sua camisa branca, que já estava marrom de tanta sujeira, parecia não protegê-lo do frio. Mas o seu corpo era tão grande que ele não demonstrava reação quando os ventos gélidos contornavam-no.
Indiferente, ele seguia o seu rumo incerto, até que avistou uma árvore exótica e, repousando em um de seus galhos, uma coruja cinzenta, tão majestosa quanto um rei em seu trono. O seu tamanho era igual ao do próprio homem. Ela parecia ser a dona de toda aquela neve.
- Tenho acompanhado a sua jornada em meio a neve. - disse a coruja enquanto fixava seus grandes olhos azuis no homem.
- Penso que não perecerei tão cedo. Portanto, é melhor que perca suas expectativas de saborear minha carne. - disse o homem em um tom sério e olhar confiante, como se não houvesse vestígios de cansaço em seu corpo.
- Quero te fazer uma proposta. - continuou a coruja - Você pode ser forte, mas está com fome. Você pode ser resistente, mas está cansado. Você pode ser persistente, mas está diante da imensidão do nada. Eu posso acabar com tudo isso caso você aceite a minha missão.
O homem permaneceu calado enquanto engolia saliva. Seus olhos denunciavam que concordava com tudo o que dissera a coruja e que estava disposto a ouvi-la.
Os ventos podiam ser ouvidos tocando o campo coberto de neve e balançando as arvores ao redor dos dois seres vivos que pareciam ser as únicas almas naquela imensidão, até que o som do silêncio foi interrompido pela coruja:
CONTINUA...
PONTUAÇÃO
NickName | Presentes |
[member=1349]Dobberman[/member] | 9 |
[member=546]Uddra[/member] | 6 |
[member=1820]Caster[/member] | 3 |
REGRAS