🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Procura-se leitores críticos: Kanojo wa daredesu ka? (Web Novel)

DadoCWB Masculino

Duque
Membro
Membro
"Esto no me gusta"
Juntou-se
02 de Setembro de 2018
Postagens
726
Bravecoins
1.846
Estou prestes a disponibilizar na Amazon o volume 1 da mais recente Web Novel que escrevi: Kanojo wa daredesu ka? E por esse motivo estou à procura de leitores interessados em ler os originais antes da publicação. Meu intuito é obter algum feedback antes de "bater o martelo" e publicar a obra. Quem tiver interesse, peço que entre em contato por mensagem (O texto todo tem cerca de 30 mil palavras).

Kanojo wa daredesu ka? É uma obra adulta, escrito para um público que não tem problema com temas como sexo, violência e corações partidos. É um drama com inclinações para o hentai (ou vice-versa) que fala sobre um jovem de 19 anos que convive com a mãe (uma mulher que sofre de multiplas peronalidades) e se apaixona por uma Yankii (uma "maloqueira") na cidade de Osaka.

capa-wattpad.jpg

彼女は誰ですか?

Kanojo wa daredesu ka? (Quem é ela?)

Volume 1 (versão demo)

Autores:
DadoCWB, Ryo325

Agradecimento: Mr. Gelado​

Estou prestes a disponibilizar na Amazon o volume 1 da mais recente Web Novel que escrevi: Kanojo wa daredesu ka? E por esse motivo estou à procura de leitores interessados em ler os originais antes da publicação. Meu intuito é obter algum feedback antes de "bater o martelo" e publicar a obra.

Parabéns @DadoCWB e Ryo325

Sucesso com o Web Novel!

O único problema de visual novels atuais é que a maioria é sobre coisas "picantes", por outro lado a única coisa que realmente mantém o público em relação ao estilo é justamente o toque picante (de diferentes níveis).

Eu particularmente não me interesso por coisas ligadas à hentai ou erotismo, eu curtia a ideia de criar um mangá com diferentes possibilidades durante o enredo que desse uma sensação de ser um anime, os investigativos eram muito maçantes pra época que eu joguei alguns.

Em todo caso te dou os parabéns, foi o Ryo325 quem fez os desenhos (me baseie pela capa que é o que vimos até o momento)?
Imagino que usaram o Mangá Maker ou algum software semelhante.

O único problema de visual novels atuais é que a maioria é sobre coisas "picantes", por outro lado a única coisa que realmente mantém o público em relação ao estilo é justamente o toque picante (de diferentes níveis).

Eu particularmente não me interesso por coisas ligadas à hentai ou erotismo, eu curtia a ideia de criar um mangá com diferentes possibilidades durante o enredo que desse uma sensação de ser um anime, os investigativos eram muito maçantes pra época que eu joguei alguns.

Em todo caso te dou os parabéns, foi o Ryo325 quem fez os desenhos (me baseie pela capa que é o que vimos até o momento)?
Imagino que usaram o Mangá Maker ou algum software semelhante.

Sobre Kanojo wa daredesu ka?:

Você tocou em um ponto que ponderei muito antes de decidir pela forma que essa Web Novel acabou se concretizndo: focar ou não em conteúdo 18+. Se por um lado escrever algo focado 99% em erotismo traz restrições à obra, por outro lado amplia um pouco o alcance em ouros ninchos fora do tradicional consumidor de mangá/anime.

De ante mão peço desculpas por isso e ao mesmo tempo recomendo algumas obras bastante interessantes no Wattpad de autores que escrevem "para a familia toda". São obras que particularmente me agradaram bastante pelo esmero e criatividade. Aproveito também e recomendo a Light Novel que publico no Wattpad e que não possui restrições por conteúdo sexual.

Hoje os livros mais lidos em plataformas digitais são livros da categoria "hot" e foi mais ou menos baseado nesse "termômetro" que decidimos não impor limites à história. Não é uma obra para quem não gosta de Hentai. Não mesmo.

Finalmente agradeço pelas palavras e a imagem é da "capa' é provisória e feita às pressas em um programa gráfico. Ainda estamos acertando "o estilo visual" para representar as personagens. Bem possivelmente serão desenhados por mim ou pelo Suzuki (que desenhou os personagens de Sakura No Jikan). Obrigado mesmo pelas palavras.

Recomendações:

Grupo de Aventureiros: uma história de fantasia medieval sobre um grupo de aventureiros típicos de rpg.
Elements: A Ascensão de um Guerreiro: Baseado em um mundo de fantasia com influência do Japão antigo e alta magia.
Lana - Uma Aventura de Fantasia Medieval : Uma história sobre a jornada de duas garotas em um mundo de fantasia.

Eu não vejo necessidade de desculpas, acho que interpretou mal meu ponto de vista, eu quis dizer que mesmo por isso eu achei um meio de trabalho bom, eu curti alguns VN antigos, um deles inclusive era erótico, mas por causa do enredo, foi nele quem me baseie pra caprichar em cenários contemporâneos de um jogo antigo (MMPR Rpg).

Sobre o desenho, eu notei a diferença pros outros pelo estilo mesmo, já que nessa da capa a personagem tem traços mais realistas, isso por que eu desenho, não é lá essas coisas, mas sempre acabo notando esses contrastes.
Era apenas para dar uma dica, tente manter o mesmo estilo.

Tá tranquilo. Um dos objetivos dessa postagem é captar opiniões para balizar a trilha que pretendo seguir. Por sorte esse fórum está cheio de gente disposta a ajudar e apoiar. Agradeço bastante pelas dicas. Obrigado mesmo.

Sobre os desenhos não é muito minha intenção manter um único estilo para todas as obras. Acho que isso é algo que depende muito do projeto. Por exemplo, acada uma das ilustrações a seguir eu desenhei para projetos distintos.
dbo2bqk-46769a17-b276-48ae-8ff7-ba421503f246.png
dbo2fcl-610e2c86-6cab-4594-9a07-6bdf6cd9c673.jpg
dbo265d-22eb480d-f21a-4022-8077-77d735cb62ea.png
temporada_das_cerejas_07_by_uecslei_dbo25as-fullview.jpg
dbo2flt-b5cc657f-be64-489e-8122-11c7aa3ce5ac.jpg
dbo2fk1-2bfec5ea-7b2f-49f4-8130-10526acc323e.jpg
player_board___fishing_on_sunday_by_uecslei_dbo2gwa-300w.png

Para a arte de Kanojo wa daredesu ka? eu queria realmente experimentar algo 100% gerado no computador. Como fazemos com Visual Novel baseadas em DAZ Studio mesmo. Mas ainda não estou seguro o suficiente para "bater o martelo". Por isso estou discutindo com uns caras mais entendidos do que eu nesse assunto. Se tiver alguma dica ou indicação de alguém que tenha um traço bem focado no ecchi/hentai eu serei eternamente agradecido!

Voltar
Topo Inferior