"Esto no me gusta"
Estou prestes a disponibilizar na Amazon o volume 1 da mais recente Web Novel que escrevi: Kanojo wa daredesu ka? E por esse motivo estou à procura de leitores interessados em ler os originais antes da publicação. Meu intuito é obter algum feedback antes de "bater o martelo" e publicar a obra. Quem tiver interesse, peço que entre em contato por mensagem (O texto todo tem cerca de 30 mil palavras).
Kanojo wa daredesu ka? É uma obra adulta, escrito para um público que não tem problema com temas como sexo, violência e corações partidos. É um drama com inclinações para o hentai (ou vice-versa) que fala sobre um jovem de 19 anos que convive com a mãe (uma mulher que sofre de multiplas peronalidades) e se apaixona por uma Yankii (uma "maloqueira") na cidade de Osaka.
彼女は誰ですか?
Kanojo wa daredesu ka? (Quem é ela?)
Volume 1 (versão demo)
Autores: DadoCWB, Ryo325
Agradecimento: Mr. Gelado
Kanojo wa daredesu ka? É uma obra adulta, escrito para um público que não tem problema com temas como sexo, violência e corações partidos. É um drama com inclinações para o hentai (ou vice-versa) que fala sobre um jovem de 19 anos que convive com a mãe (uma mulher que sofre de multiplas peronalidades) e se apaixona por uma Yankii (uma "maloqueira") na cidade de Osaka.
彼女は誰ですか?
Kanojo wa daredesu ka? (Quem é ela?)
Volume 1 (versão demo)
Autores: DadoCWB, Ryo325
Agradecimento: Mr. Gelado