🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Profana I - Sob Sangue e Caos

Zaggojhon Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Dezembro de 2016
Postagens
347
Bravecoins
187
Eae pessoal, depois de um tempo venho mostrar o trabalho mais recente, duas faixas da trilha sonora do jogo Profana. Como anunciado no último post do projeto, estou na equipe produzindo não só a trilha, mas toda a parte sonora do projeto. A demo 1.0 foi reformulada inteiramente e agora o jogo conta com todas as BGM's, os ME's e BGS's originais, com os efeitos sonoros sendo refeitos no futuro. A trilha sonora já conta com 25 novas músicas que vão poder ser conferidas na demo que será lançada no dia 17.
Vou deixar aqui duas faixas para vocês acompanharem um pouco do que foi feito e do que será encontrado na nova demo!

Para ouvir a trilha inteira, baixe a nova demo dia 17!
Um abraço o)

Estou acompanhando muito de perto a produção das trilhas do Profana já que agora faço parte do time de desenvolvimento, e posso afirmar com toda a convicção do mundo que o trabalho do senhor Zaggo, transformou Profana em um jogo diferente, tamanho impacto que as trilhas causaram na gameplay, simplesmente incrível.

Lindo demais, Zaggo! Adoro suas orquestrações, mudanças de mood e escolhas da timbragem. Já dá pra ter uma ideia interessante do que deve se passar no universo do jogo (mesmo sem ter jogado ainda).

Bons ventos pro Profana! o/

É incrivel como a sonoplastia que o zaggo consegue abraçar toda a trama planejada, eu testemunhava isso por fora nos vários projetos que ele participa (e muito bem), estando mais próximo dá pra ver o capricho, zelo e atenção a detalhes, de fato a sonoplastia é tão agregante quanto gráficos, database e programação em geral, devemos aprender isso de uma vez por todas.

Voltar
Topo Inferior