🤔 Para Refletir :
""Casa de dev, espeto é RTP.""
- riquecamarg0

Projeto Dissonantya - Main Theme

Naito - Dissonantya

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
31 de Dezembro de 2017
Postagens
20
Bravecoins
0
Olá pessoal, sou novo no Condado, mas não muito na área...

Me chamo Marcelo (ou Naito), e gostaria da opinião e crítica construtiva de vocês!
Eu tenho um certo problema quanto a utilização de cordas, embora gosto bastante...

A minha intenção foi criar algo dramático...

[soundcloud]https://soundcloud.com/marcelo-santos-148864154/dissonantya-theme[/soundcloud]

Logo 3D em desenvolvimento em anexo, pois o foco é a musica mesmo :)

EDIT 1: Eu usei como programas para fazer, meu teclado normal de 1990 da yamaha... dai passei para o Guitar Pro 6, fiz a partitura, exportei como midi, abri no FL Studio 11, usei a VSTi EDIROL Orchestral, exportei as faixas de cada instrumento individualmente sem muito efeito, ou sem nada de efeito, abri todas elas no Adobe Audition e lá eu usei os plugins de Mastering e Reverb além de dortar um ou outro audio que precisou para por fim exportar e depois fazer o upload.

Quanto a teoria musical, eu toco flauta transversal e bem pouco de teclado/piano. Em breve estarei postando outra que estou trabalhando, e que se TODOS gostarem, eu vou disponibilizar free para todos!

Aguardo opinião de vocês pessoal.

Anexos

• Dissonantya Colored Logo.jpg
    Dissonantya Colored Logo.jpg
    448,2 KB · Visualizações: 97
Achei bem legal a musica, apesar de achar um pouco repetitiva eu gostei da divisão em 3 atos. Logo mais chega os músicos de verdade pra te dar umas dicas boas. Bom som.

Adorei seu trabalho, está bem harmonizado.
Tem certeza que você tem problemas em relação
as cordas, não parece?! Acho que as usou muito bem,
no mas, esta fluindo muito bem.
Só achei que os intervalos ficaram longos de um ato
para o outro, e terminando de repente, mais do primeiro
para o segundo, fora isso, esta ótimo.

Ótimo trabalho!!!

Ps: Que programa você utiliza?

WOOOOW