Vlw pelo feedback!Meus parabéns Victor, fico feliz que está progredindo no ramo maker, sucesso, teu game tá ficando legal!!
Caramba DadoCWB, tua fez uma grande review com vários aspectos importantes sobre o game eu curti bastante, se não fosse muito incomodo poderia olhar meu projeto piloto, como meu primeiro projeto acho que tem muitas coisas a melhorar, mas é bom ter outra opinião e critica. Obrigado desde já pelo seu tempo.Saudações! Passei um tempinho experimentando seu projeto e após morrer umas três vezes antes de conseguir fugir da escola fui surpreendido com a proposta do jogo "mesmo". Como seu projeto é demo eu não posso da ruma opinião mais concisa mas tenho alguns comentários que podem ajudá-lo a balizar suas decisões daqui pra frente.
Cara, tua proposta é boa. A ideia apesar de meio maluca é ideal pra quem curte obras mai leves. Eu particularmente adorei essa coisa de ter a escola como alvo do ataque biológico e tal. Aqui vai minha primeira critica: a escola é muito mal aproveitada. Você deveria investi mais tempo nesse cenário. Poderia por algumas pessoas no caminho para serem resgatadas e alguns locais estrategicos para a gente "respirar" e zerar o contador de perigo.
O mapemaneto da cidade em si é muito legal. Gostei do Darwin e espero que ele tenha algum papel importante na trama. O lance de ter que usar a máscara em áreas perigosas é muito bem pensado. Mas acho que esse é outro ponto que precisa ser polido. Eu não senti medo de circular pelas áreas perigosas e achei os combates muito tediosos. Eu diminuiria a frequência com a qual eles ocorrem.
Sobre as áreas com risco de infecção você poderia dar uma tonalidade diferente na tea ou usa rum efeito de fog. E mesmo com mascara acionar um contador para causar tensão no jogador. Aliás, mascaras diferentes poderiam dar "mais" ou menos tempo pro jogador circular sem ser infectado.
Os diálogos ficaram meio secos. Eu investiria mais neles e não deixaria o jogador assitindo por tanto tempo. Aliás falta urgência n seu jogo. Todos estão correndo risco de morte mas parece que ta "todo mundo de boa". As pessoas deveriam estar mais preocupadas.
o que mais gostei foi da liberdade de transitar pela cidade. adoro jogos de exploração assim. Invista mais nisso.
No mais parabéns e assim que terminar a demo volto pra falar mais coisas.
Caramba DadoCWB, tua fez uma grande review com vários aspectos importantes sobre o game eu curti bastante, se não fosse muito incomodo poderia olhar meu projeto piloto, como meu primeiro projeto acho que tem muitas coisas a melhorar, mas é bom ter outra opinião e critica. Obrigado desde já pelo seu tempo.
Meu game:
Vale dos Ossos Demo
Sinopse: Você é Haru Nen, um jovem que vive na cidade de Valarien no continente de Gawain, uma cidade que reza a lenda foi construída em cima de uma floresta. Um dia seu pai é convocado para ir a Dispa, para descobrir o motivo do...condadobraveheart.com
Aproveitar e deixar aqui o game de procedência minha e do Misterdovah:
UNMEI (Game desenvolvido para a OJAMA 2020)
"Eu sou o Destino e eu tenho uma história para contar" Alice e Roberta são duas irmãs gêmeas que, apesar do intenso laço que as une pelo sangue e pela alma, competem fervorosamente entre si. Alice nasceu 2 minutos na frente de Roberta, e para provocar a irmã, diz que foram os 2...condadobraveheart.com
Vlw, eu acabei não focando em muitas coisa pq tava com pressa de lança-lo. Irei concertar esses furos na história, e achei interessante a proposta do ar.Saudações! Passei um tempinho experimentando seu projeto e após morrer umas três vezes antes de conseguir fugir da escola fui surpreendido com a proposta do jogo "mesmo". Como seu projeto é demo eu não posso da ruma opinião mais concisa mas tenho alguns comentários que podem ajudá-lo a balizar suas decisões daqui pra frente.
Cara, tua proposta é boa. A ideia apesar de meio maluca é ideal pra quem curte obras mai leves. Eu particularmente adorei essa coisa de ter a escola como alvo do ataque biológico e tal. Aqui vai minha primeira critica: a escola é muito mal aproveitada. Você deveria investi mais tempo nesse cenário. Poderia por algumas pessoas no caminho para serem resgatadas e alguns locais estrategicos para a gente "respirar" e zerar o contador de perigo.
O mapemaneto da cidade em si é muito legal. Gostei do Darwin e espero que ele tenha algum papel importante na trama. O lance de ter que usar a máscara em áreas perigosas é muito bem pensado. Mas acho que esse é outro ponto que precisa ser polido. Eu não senti medo de circular pelas áreas perigosas e achei os combates muito tediosos. Eu diminuiria a frequência com a qual eles ocorrem.
Sobre as áreas com risco de infecção você poderia dar uma tonalidade diferente na tea ou usa rum efeito de fog. E mesmo com mascara acionar um contador para causar tensão no jogador. Aliás, mascaras diferentes poderiam dar "mais" ou menos tempo pro jogador circular sem ser infectado.
Os diálogos ficaram meio secos. Eu investiria mais neles e não deixaria o jogador assitindo por tanto tempo. Aliás falta urgência n seu jogo. Todos estão correndo risco de morte mas parece que ta "todo mundo de boa". As pessoas deveriam estar mais preocupadas.
o que mais gostei foi da liberdade de transitar pela cidade. adoro jogos de exploração assim. Invista mais nisso.
No mais parabéns e assim que terminar a demo volto pra falar mais coisas.
Vlw pela dicaEis aí um projeto bacana! Certamente, com muitos pontos que podem ser melhorados, vendo de primeira! O enredo, em sí, parece ser convidativo e os mapas estão no mínimo muito bem trabalhados! Eu não gosto muito da mudança de um padrão de identidade, como por exemplo nas batalhas em que o fundo é um battleback, e em outras, o fundo é o mapa! Acredito que você deveria seguir um padrão mesmo. No mais, eu vou jogar o game e postar as minhas considerações finais aqui!!