🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Projeto Valente - Primavera 2019

Qual jogo deve ganhar o título de Projeto Valente?


  • Total de eleitores
    25
  • Enquete fechada .
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Roy Bravery

Cidadão
NPC
NPC
Juntou-se
25 de Maio de 2015
Postagens
91
Bravecoins
37
O2Euorg.png

Uma vez a cada estação, os habitantes do Condado se reúnem em uma grande celebração em homenagem ao coração da comunidade: os projetos feitos pelos membros. Dentre os jogos de maior destaque dos últimos 3 meses, apenas um será escolhido para receber a maior honraria de projetos do Condado - o título de Projeto Valente

PERÍODO DA VOTAÇÃO:
21/11 - 01/12

VÍDEO PROMOCIONAL


[youtube]https://youtu.be/_ErF1LSpLuQ[/youtube]​

COMO FUNCIONA


  1. A staff selecionará os 5 projetos que mais se destacaram na Oficina de Projetos, se baseando no nível de atividade, estágio de desenvolvimento, comprometimento do desenvolvedor e na qualidade do tópico e dos elementos (gráficos, sonoros, narrativos) que o compõem;
  2. Para ser selecionado, o projeto deve ter recebido alguma resposta ou atualização de seu responsável nos últimos 2 meses, e deve conter em seu tópico alguma amostra de sua jogabilidade, seja através de screenshots, vídeos, GIFs ou versão de demonstração;
  3. Os 5 selecionados passarão por duas votações simultâneas: uma interna realizada pela staff, e uma aberta ao público em que todos os membros podem votar. Os membros da staff podem participar de ambas as votações, tendo assim um peso duplo em seu voto;
  4. Você pode votar em até dois projetos em cada edição;
  5. Após o fim do prazo, o resultado das votações é revelado, e a classificação final é baseada na soma total dos votos.

REGRAS GERAIS


• Quaisquer meios anti-éticos de obtenção de votos (compra de votos, troca de favores, criação de múltiplas contas, etc) são proibidos e passíveis de desclassificação e banimento;
• Você pode fazer propaganda do seu projeto apenas nos espaços que são relacionados a ele (tópico do projeto, página em redes sociais, etc);
• Você não pode fazer propaganda do projeto nos demais tópicos do fórum, nem via mensagens pessoais/chat;
•  Você pode dizer em quem votou aqui neste tópico se quiser, apontando os motivos para a sua escolha;
•  Um projeto pode participar mais de uma vez do concurso, caso não tenha sido premiado anteriormente;
•  Você pode votar no seu próprio projeto;
• Caso haja empate na votação, ganhará o projeto que for mais antigo;
• Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.


PARTICIPANTES



Ayakos Mirror


Ayako's Mirror

Autora: [member=2860]Little Daisy[/member]
Gênero: Fantasia, Suspense, Mistério e Terror
Engine: RPG Maker VX Ace



Última Glória

Última Gloria - Caminho para o Abismo

Autor: [member=753]patriciomi[/member]
Gênero: Aventura, RPG, Roguelike
Engine: RPG Maker VX Ace



Kamigami

Kamigami: The Battle of Gods

Autor: [member=223]Raizen[/member]
Gênero: Card Game, Estratégia
Engine: RPG Maker MV



Profana

Profana, O Aceno de Sozo Pt. 1

Autor: [member=756]SimonMuran[/member]
Gênero: Fantasia, Ação, Drama
Engine: RPG Maker VX



Prisma Light

Prisma Light

Autor: [member=2332]Jonhs Barcellos[/member] 
Gênero: Action-RPG
Engine: RPG Maker 2003



PRÊMIOS








2º Lugar



bravecoin.gif

50 Bv$​

Bravecoins

 
1º Lugar



fAr1JfB.png

Medalha​

"Projeto Valente Primavera 2019"



bravecoin.gif

100 Bv$​

Bravecoins



Divulgação na Revista​

Na próxima edição da MTG


 





3º Lugar



bravecoin.gif

30 Bv$​

Bravecoins



zWwPNlG.png

Arte de capa por Greyson *
Medalha e logo do Projeto Valente por [member=162]NineK[/member]​
 
FINALMENTE! Eu estava esperando ansiosamente por esse isso! Hahahaha

Todos os projetos são maravilhosos!
Vou dar uma passada nos tópicos e uma pensada melhor antes de votar.

Parabéns aos escolhidos!
 
Saudações Azulinas!

É prazeroso ver projetos grandes tendo destaque na condado, eventos como esse além de prestigiar os que estão em desenvolvimento serve de inspiração para os que ainda pretendem começar, espero ver mais eventos desse tipo para com projetos, é um incentivo e tanto.

Dei os meus votos, espero que seja uma boa disputa.
 
Só projetos top!

É ótimo ver a comunidade maker demonstrando cada vez mais o seu potencial com as mais diversas versões de engines (Ace, MV e até 2003).

Isso mostra que mesmo com limitações da ferramenta, nada impede a criatividade de quem quer fazer algo com qualidade.

Eu já dei o meu voto e vou ficar aqui na torcida. Parabéns a todos!!  :Palmas:
 
Prezados, bom dia!


Confesso que fiquei com muita dúvida na hora de escolher, se houvessem três votos, talvez não ficasse.

Meu primeiro voto foi para: Prisma Light de [member=2332]Jonhs Barcellos[/member] .
Ao meu ver, já é um jogo indie-profissional, em todos os aspectos. É um jogo que, ao meu ver, poderia ser facilmente vendido na Steam ou em outras plataformas de distribuição sem problemas, porém não foi só por isso que eu escolhi ele, venho acompanhando o progresso dele faz um bom tempo e vejo a dedicação dos produtores, sem falar que a história e a narrativa são bem agradáveis e interessantes, mas o globo de ouro vai em virtude da parte gráfica, principalmente, por isso escolhi ele.

Meu segundo voto foi para: Profana, O Aceno de Sozo Pt. 1.
Confesso que estava com muita dúvida entre este e Última Glória de [member=753]patriciomi[/member] . Fiquei refletindo por dias entre qual optar. Ambos são excelentes projetos, porém, ao final, acabei por decidir dar meu voto ao projeto do [member=756]SimonMuran[/member] . O projeto não deixa a desejar. Possuo grandes expectativas sobre esse jogo. Parece ser um RPG promissor que está sendo desenvolvido com muito carinho e atenção pela equipe, um no estilo dos clássicos de '90 e que está em falta atualmente. O trailer também não deixa a desejar.


Apenas gostaria de deixar meu protesto aqui em razão da falta de demos jogáveis em ambos os projetos.


Abraços.​
 
Minha cabeça me trolla as vezes, sempre acho que já tinha deixado meu voto e mensagem, mas sempre esqueço  T_T
Mas agora foi! \o

Well, parabéns real a todos os indicados! Os que tinham demo eu joguei e me divertir, esperando por mais, hein! Os outros eu acompanhei os vídeos e informações. Desejo forças e sucesso a cada um! :3

Espero ver mais atualizações e demos aqui no Condado! :beijo:
 
Demorei mas foi em. Parabéns a todos os autores dos jogos escolhidos, esperamos muito ver mais de seus projetos. E pra quem não tá aí, sempre tem o próximo Projeto Valente, vamos que vamos.
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior