"colore a minha vida com o caos do problema."
O protótipo Valente edição 01!
Olá a todos! Estou para um "test drive" um modelo de conteúdo para o Condado, e conto encarecidamente com o apoio de cada um dos membros, caso o modelo tenha êxito, pedirei ao @Dobberman permissão para postar mensalmente o Protótipo Valente na área de Eventos com um pouco mais de capricho e talvez mais projetos.
Deixe-me explicar um pouco mais.... faz algum tempo que venho percebendo nossa comunidade parada, mesmo postando diversos conteúdos, e tentando emplacar mais interação com os membros as respostas tem sido pequenas, então, como um modo de colaborar não apenas com a staff, mas com a base que realmente mantém a comunidade maker ativa, decidi trazer um pouco mais de reconhecimento aos nossos queridos Makers.
Inicialmente, o projeto será focado APENAS em jogos postados no Condado Braveheart, como requisito adicional estar ativo no fórum a pelo menos 1 (um) mês.
Bem, deixem-me apresentar mais um pouco do Protótipo Valente e seus concorrentes dessa versão beta, fiz até uma moedinha em Pixel Art para isso!(PFVR ADM DEIXA EU ENTREGAR ESSA MOEDA PARA OS MENINOS VENCEDORES SE VOCÊS CURTIREM A IDEIA!)
Deixe-me explicar um pouco mais.... faz algum tempo que venho percebendo nossa comunidade parada, mesmo postando diversos conteúdos, e tentando emplacar mais interação com os membros as respostas tem sido pequenas, então, como um modo de colaborar não apenas com a staff, mas com a base que realmente mantém a comunidade maker ativa, decidi trazer um pouco mais de reconhecimento aos nossos queridos Makers.
Inicialmente, o projeto será focado APENAS em jogos postados no Condado Braveheart, como requisito adicional estar ativo no fórum a pelo menos 1 (um) mês.
Bem, deixem-me apresentar mais um pouco do Protótipo Valente e seus concorrentes dessa versão beta, fiz até uma moedinha em Pixel Art para isso!
Apenas membros ativos à pelo menos um mês do Condado Braveheart podem participar;
Por "protótipo" apenas projetos que fazem parte da área "projetos em desenvolvimento" são escolhidos;
Você pode me indicar o seu próprio projeto para uma possível versão posterior;
O participante pode votar em seu próprio jogo, ou divulgar a votação para colegas e amigos;
A votação é feita através da enquete na cabeça do tópico;
A votação terá sua duração até o dia 16/04 (sábado);
Você é livre para comentar os motivos do seu voto ou elogiar qualidade nos demais projetos;
Os participantes da versão beta do projeto foram escolhidos na primeira página do "projetos em desenvolvimento".
Autor: @Resque
Tópico: Aqui
Nota: TasKnight é um projeto Web que está sendo desenvolvido desde 2020! Conta com ilustrações muito bonitas. Você conta com um sistema de Ranking, muitas missões e um sistema de escolha de classes! Tornando um projeto bastante interessante de se conferir. Deste modo, acho justo que ele seja mencionado por aqui!
Projeto: Desejos do Amanhecer
Autor: @Paradiddle
Nota: Desejos do Amanhecer é um projeto cheio de paixão produzido no saudoso RPG Maker 2K3, contando com diversos sistemas por eventos! E um autor extremamente quisto pela comunidade. Você pode acompanhar gameplays do toco através do canal do Toca do Dragão pelo Youtube ou baixar a demonstração dentro do tópico do autor, dentro os projetos escolhidos esse é o mais antigo, sendo produzido desde o ano de 2007!
Projeto: O Alvorecer Dourado
Autor: @dragolipe2
Nota: O Alvorecer Dourado é um projeto muito importante para mim, por essa razão decidi colocar ele nessa área de reconhecimento, pelo grande trabalho feito e a atenção aos detalhes por parte do Dragolipe. O projeto promete ser um dos grandes no RPG Maker VX Ace! A sua demonstração conta atualmente com cerca de 02 horas de gameplay bastante proveitosa.
Conforme a minha disponibilidade o 1° colocado receberá uma fanart do seu jogo!
A escolha do autor, aparecer em um vídeo Review no Canal do @Solon Barcelos (com edições profissionais!)
Uma moedinha para ficar exibindo no seu belo perfil!
Os demais colocados receberão uma singela homenagem por sua participação que será entregue junta a fanart do primeiro colocado.
Eu vou ficando por aqui! Até o fim da votação!
Última edição: